segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Atualizado: Mais da entrevista da mesa redonda de OTR


Porque ficar confortável com a intensidade de algumas das cenas físicas entre dois, apenas para fazer essas cenas físicas mesmo, estavam lá as equipes de gestores e agentes debatendo se deveria fazê-lo ou não?

Stewart: Não

Hedlund: Não.  A tortura para eles, não foi ter que aceitar o fato de que a sua bunda estava de fora para todo mundo ver, mas com a Internet, que nunca vai embora. Mas, não era realmente isso. Foi o fato de que durante 2 ou 3 anos, foi dizer não a tudo o que saia sobre a mesa, e eles eram como "Tudo bem, chegue lá e faça esse filme. Espero que Sr. Salles seja feliz. Onde você esteve nos últimos 3 anos de merda?". Isso foi tudo. Agentes e gestores desprezam projetos paixão às vezes.
Você falou com seus pais sobre a nudez no filme, antes de ver?

Hedlund: Minha mãe e minha irmã assistiu ao meu lado.

Stewart: Sim, e foi uma experiência muito interessante.

Hedlund: Houve muitas risadas. Eu não sei se isso foi bom ou ruim. Eu não sei se eles estavam rindo de nervoso ou porque era realmente muito engraçado.

Stewart: Para mim, eu acho que todo mundo estava muito feliz porque levou alguns anos para o filme a ser feito. Minha mãe veio a Cannes. Ela adorou. Ela estava muito orgulhosa. Eu não falei com o meu pai sobre isso ainda, realmente. Acho Welcome to the Rileys era provavelmente mais difícil para um pai assistir. Eu estava tão sensível sobre tudo, depois do filme. Esse personagem realmente encontrou o seu caminho sob a minha pele. Eu estava tão sensível demais sobre qualquer coisa só não abertamente sexual, mas qualquer coisa sobre uma jovem garota. Ele me balançou, e eu acho que meus pais provavelmente poderiam sentir isso, como bom. Não foi algo que falamos. É engraçado falar da perspectiva de alguém de fora. É como, "Deve ser estranho sentar e assistir sua bunda com a sua mãe," mas é tão estranho estar no interior do mesmo. Eu não quero dizer que é como se eu estivesse vendo outra pessoa, porque o que eu gosto do meu trabalho é que você pode ler o material e descobrir aspectos da vida que se relacionam com você, que você não sabia que você tinha em você , e que pode chocar a merda fora de você. O processo de fazer um filme é descobrir por que você respondeu, dessa forma. Eu não me sinto como se estivesse interpretando sempre uma pessoa diferente, mas porque não é o seu típico, é mais como você está cuidando de outra pessoa. Você tem essa responsabilidade para com essa pessoa. É fácil ser maduro sobre isso. É fácil colocá-lo em um contexto e sentir-se protetora dela.

Quantos anos você acha que um fã jovem de Crepúsculo deve ter, antes de ver On The Road?

Hedlund: Eu acho que a classificação do filme um pouco limitada.

Stewart: Eu acho que a lei atual é que, se você for com seu pai, você pode ir e ver um filme R-rated, e se você tem mais de 13 anos. Eu acho que depende de quem são seus pais e quem você é. Eu li On The Road quando eu tinha 14 anos, então eu não sei. Meu pai nunca quis me refugiar do mundo em que vivemos, então eu provavelmente não sou a pessoa certa para essa pergunta. Eu acho que se você quiser vê-lo e os seus pais não querem que você veja, então, pegue o touro pelos chifres

As conversas entre os fãs apaixonados deste livro é radicalmente diferente dos fãs apaixonados da franquia Crepúsculo?

Stewart: Eu não costumo ter muitas conversas envolvidas com os fãs de Crepúsculo. É realmente estranho. Às vezes, as garotas usam sites de fãs vem e fazer uma entrevista, e eu absolutamente amo fazer isso. Mas, eu acho que um monte de gente que eu falo, e a maioria dos jornalistas com quem me sento, são grandes fãs de On The Road. Eu sinto como se eles ainda estão mesmo atribuídos a essas histórias, porque eles estavam interessados ​​nela. Eu tinha que falar com um monte de fãs apaixonados de On The Road. A diferença é que há muito a se sentir em Crepúsculo, e que geralmente é a minha experiência, tendo trocas individuais com os fãs. Apenas as sinto. Mas On The Road, não há muito o que falar.

Você teve a oportunidade de viajar bastante para áreas remotas e interessantes para este filme. Qual foi o seu local favorito?

Stewart: É uma loucura ao saber que era apenas por 2 ou 3 dias, porque, na minha cabeça, foi um longo período de tempo.
Hedlund: E depois, Nova Orleans foi incrível também. Fomos à Bayou, e que foi especial.
Stewart: Só de estar na cidade foi incrível.

Kristen, como você encontrou uma maneira de se relacionar com Marylou e seu estilo de vida, naquela época?

Acho Luanne [Henderson] estava à frente de seu tempo. Geralmente, as expectativas das pessoas para as suas vidas, de uma forma pessoal, não são um conjunto muito diferente. É uma coisa realmente fundamental querer ser parte de um grupo. Somos animais de carga. De certa forma, ela tinha ideais muito convencionais. Ela tinha essa capacidade de viver muitas vidas, que não necessariamente mexem com o outro. Ela não estava acima da emoção. Ela estava acima de ciúme, mas não acima de sentir-se mal. Talvez se este filme fosse feito dias trás, ao contrário de agora, as pessoas estariam tão chocadas e impressionadas com o sexo e as drogas que elas realmente perderiam o que o filme trata. Agora, acabamos de ver um pouco mais do mesmo, por isso não é tão chocante para o estômago. É mais fácil de tomar. Claro, os tempos mudaram, mas as pessoas não mudam. É por isso que o livro nunca foi irrelevante. Haverá sempre pessoas que querem empurrar um pouco mais duro, e há repercussões. É evidente na história, também. Mesmo nesse pequeno vislumbre, naquele momento no tempo, sabendo o que acontece com todos os personagens depois é interessante. Ela conhecia Neal até o fim de sua vida, e eles sempre dividiam o que tinham. Ele nunca deixou seus corações, mesmo que suas vidas mudaram, monumentalmente.

Agora que a franquia Crepúsculo terminou, que conselho você daria para outros jovens atores que poderiam estar partindo de uma franquia de filmes tão grande?

Stewart: É melhor você o amar, ou não. Para estar em um projeto de cinco anos, eu tive o mesmo sentimento no final que eu tinha quando comecei o projeto. A única diferença é que agora, neste momento, tenho o peso levantado e eu quero de volta. Não é preciso se preocupar com Bella mais, o que é muito estranho. Ela não está como tocando-me no ombro mais.

Via1||Via2||via

Nenhum comentário :

Postar um comentário