domingo, 16 de dezembro de 2012

Primeira revisão do roteiro de Focus (Alerta de spoilers)





Gênero: Comédia Romântica scammers
Premissa: Um homem con encontra um vigarista, mas quando ele se apaixona por ela, ele deve decidir o que é mais importante, ela ou fraudes.
Sobre o filme: Esta equipa liderada por “Amor Estúpido Crazy”.Eles costumavam ser apenas escritores, mas parece que agora eles estão se concentrando em suas carreiras como diretores.”Foco” é o seu mais recente escrita / direção.
Roteiristas: Glenn Ficarra e John Requa
Detalhes: 130 páginas - primeiro esboço (2012/03/16)

Normalmente, os primeiros esboços e não analisar mais.Mas muitas pessoas têm escrito para me dizer que esse script é muito bom, então eu vou fazer uma exceção.Com esta equipa de escrever / dirigir, eu ainda não tenho certeza o que vou fazer com eles.Eu acho que ele escreveu e dirigiu “Eu te amo, Phillip Morris”, que, embora não algo que eu gostaria de ver algum tempo, pelo menos era um pouco diferente.E, recentemente, que entrou em funções gerenciais com um dos meus roteiros favoritos, “Love, Crazy Stupid”, e interpretou um pouco tradicional, na minha opinião.Algo se perdeu na tradução.A história não se mover tão rápido como ele fez o roteiro.



Ainda assim, as comédias são difíceis de lidar, e quando você tem um outro artigo para caber, como o golpe, torna as coisas muito mais fácil, porque não a necessidade filme inteiro ficar somente no riso.

Nicky Spurgeon, de 33 anos, vem de uma longa linhagem de golpistas homens.Seu pai era um vigarista.Seu avô era um golpista.Na verdade, seu avô e seu pai costumava enganar uns aos outros!E é isso que faz com que Nicky é tão confiável quanto se pode ser.Eu tenho que amar essas histórias incomodado passado.Eles fazem os personagens tão maldita interessante.

No entanto, Nicky está saindo em um bar um dia, quando ele encontra uma mulher quente que o leva para seu quarto.Pouco antes de que eles estão prestes a fazer, o marido da mulher entra com uma arma, ameaçando matar Nicky.Por alguma razão, Nicky não é removido.Ele enquadrar os ombros e diz marido de demitir.

O casal entra em choque vuando Nicky então lhes diz que têm sido em sua farsa durante uma hora.Aborrecido, mas intrigado, a menina, Jess, fica fora e implora que ele a ensinar-lhe tudo o que sabe.Mas desde que Nicky não deixa ninguém entrar - ele não é uma alma em que você confia - ele diz para ela se perder.

Jess é uma menina muito persistente pouco, ainda, e, eventualmente, o convence a levá-la embora.Ele rapidamente ensinou todos os seus truques, e em seguida a sua grande golpe para tomar lugar no Super Bowl.Depois de algumas voltas e mais voltas, ele pegou o Super Bowl bastante confuso com a ajuda de Jess.

Mas enquanto Jess acha que agora é uma equipe (e talvez mais), Nicky sempre achei que ela é uma ferramenta para um fim.Agora que a fraude é, de modo que ela tem.Só assim, ele desaparece, e Jess está devastada.

Mas, três anos depois, ela e Nicky se cruzam novamente antes de um carro grande corrida.Acontece que Nicky está segurando um golpe grande lá, e Jess parece ser um dos pilotos, depois de ter deixado o mundo por trás das fraudes.Nicky se vê atraída por Jess novamente, mas desta vez ela não está tomando, fecha em banda com ele a cada oportunidade.Eventualmente, ela cede um pouco, e Nicky é porque, mais uma vez, sobre esta questão: deve dar-se a essa mulher, ou ainda está no esquema?

Eu tenho uma pergunta sobre filmes homens.Por que o nosso delator cara sempre um scammer viciado apenas aleatoriamente (neste caso, Jesus)?Quero dizer, quais são as chances?É como se a cada três pessoas no mundo era um golpista, certo?Assim, as chances são muito astronômica, que uma tentativa de fraudar um outro scammer.Embora sempre acontece.Eu não sei.Ele nunca fez sentido para mim.

No entanto, a coisa mais importante para mim nos scripts de golpistas é que eles tem que ser inteligente para mim.Cada cena, cada personagem, cada curva, cada jogo duplo - tem de ser inteligente executado.Se nós podemos vê-lo de um quilômetro de distância?Se no final do golpe, não sinto que “Ohhhhhh?”interna?, então você não está fazendo seu trabalho.

Para mim, isso nunca “Oooohhhh” aconteceu em Foco.Não diga nada aqui que os golpistas eram ruins.Mas nenhum deles me surpreendeu também.O scammer é o melhor com o que não é avisado que o golpe vai acontecer - por isso não sei se isso conta.

Felizmente, é uma grande cena que quase salva o projecto sozinho.Nicky, que tem um grande problema com o jogo, ele começa a perder o controle enquanto apostando contra um homem rico asiática no Super Bowl.Eles apostar em coisas muito pequenas, como quem vai fazer a seguir ou quando o quarterback para baixo a captura ou jogar.Nicky ainda perdendo, mas cada vez duplo, ou nada aposta até uma aposta de US $ 100 torna-se uma de um milhão de dólares.É uma das cenas mais intensas que eu já li em muito tempo e eu preso ao assento, desesperados para ver como isso vai acabar.

Infelizmente, depois dessa sequência, nós experimentamos um túnel do tempo desconfortável três anos e temos uma história muito pouco natural, em que Nicky envolve a tentativa de fraudar um monte de pilotos de corrida.O primeiro projecto está definitivamente afetado nesta seção (os escritores sentir como stuviesen reúne explorar a idéia), mas mesmo considerando a sua crueza, não se sente bem.Quer dizer, carros de corrida nunca foram mencionados no roteiro antes.

Eu também odeio o tempo que o script é ignorado, porque implica que nada na história é imediata.Se saltar para a frente três anos e nada é afetada, então a história provavelmente não é suficientemente focado (sem trocadilhos).Eu não quero dizer que você não possa ou não tenha sido feito antes, é claro.É muito difícil.

Foco tem potencial.Nicky é um personagem interessante.E a história de amor com Jess é bastante sólido (e só melhora com rascunhos mais).Mas eu não tenho certeza de que o script também metade pudisese realmente funcionar.Metade do Super Bowl é cheio de nós saber o que Nicky está planejando.E metade do carro de corrida parece fora do lugar.Seria interessante ver o que os outros nos dão rascunhos.

MARCAR PROJECTO DE PRIMEIRA: 
[] Eu li que o inferno?
[X] não era para mim
[] Leitura merecida
[] Impressionante
[] Um gênio

O que eu aprendi: você quer que seus personagens estão ferrados de alguma forma.Em algum lugar em seu cérebro, você precisa estar cruzando fios.Os fios são cruzados mais, tende a ser mais interessante personagem.AQI, Nicky vem de uma família onde o pai está jogando seu próprio pai em um golpe, matando-o acidentalmente no processo.Como você pode confiar em alguém quando você cresceu em uma família que não poderia mesmo confiar um no outro?Esta falta de confiança é o que faz a relação entre Nick e Jess tão interessante.Ele não sabe como dar algo a ela ou como agir com ela.O grande empurrão e puxar o traço é a isca emocional desta peça e, ao mesmo tempo que é muito atolada no primeiro rascunho, eu vejo isso funcionando bem, uma vez que a história foi convertido.

Fonte | Via | Via | Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário