domingo, 16 de dezembro de 2012

O elenco de On The Road conversa sobre seu novo filme picante

A atriz de crepúsculo mostra um lado muito mais maduro em seu novo filme, que levou um mês para preparar.
Kristen Stewart está crescida em seu novo filme On the Road . A atriz de crepúsculo fica nua, usa drogas e tem trios em seu último filme, que é uma adaptação do famoso romance de Jack Kerouac. Mas seu co-star Sam Riley disse que as cenas sensuais com K-Stew, em que ela estava totalmente em topless, não era exatamente um tesão. "É uma coisa estranha ... Eu estava muito desconfortável", disse ele SheKnows ontem em Nova York. "Ela tinha 19 anos, eu tinha quase 30, casado ... nós somos companheiros, você apenas quer fazê-lo o mais rápido possível, ao contrário da vida real, eu realmente não vejo um futuro para mim no erotismo..."
Kristen interpreta Marylou namorada Garrett Hedlund no filme, e sua química evoluiu naturalmente, uma vez que eles passaram um mês inteiro juntos antes de filmar. "Eu acho que estava apenas sendo em torno de si para as quatro semanas antes das filmagens," Garrett explicou SheKnows. "Estávamos todos no mesmo quarto durante todo o dia, todos os dias Era eu e Sam e Kristen neste apartamento com Walter [Salles, o diretor], ouvindo jazz, lendo;. Era um salão grande estudo Além disso, ela não é. um difícil de se conviver, também. Estava tão dedicado a isso. "

Diretor Walter Salles ecoou o mesmo sentimento. "Ela foi tão experiente sobre o livro", disse ele SheKnows. "Ela tinha um entendimento aprofundado sobre o livro e o personagem que eu a convidei para fazer o filme se ele estava sempre a ser feita. Levamos cinco anos para obter o financiamento, mas durante todos esses anos, ela permaneceu amarrado para o projeto e querendo fazê-lo, e que diz muito sobre ela. "

Kristen não é a única mostrando a pele em On the Road . Garrett está nu durante muitas cenas do filme, também. "Eu não vi o meu irmão nu as vezes que eu vi Garrett nesses seis meses! É engraçado, obviamente", disse Sam.

"Acabamos de receber muito bêbado de antemão", Garrett brincou sobre a forma como ele lidou com sua nudez na tela. "Todo mundo pergunta, 'foi estranho estar nua na frente de Sam ou Kristen?' Mas eles são a menor das preocupações. É sobre o homem com o bigode segurando o boom som. Isso é mais complicado. "
Sam, que é britânico e vive em Berlim, disse que não estava familiarizado com a saga Crepúsculo antes de conhecer Kristen, mas ela tentou explicar a ele. "Kristen tentou preencher [no] o que o enredo era para o que acabou de sair agora e parecia maluco!" ele riu. "É como, 'Ele é um vampiro e ele é um lobisomem e eu engravido dele porque nós estávamos dançando e depois a criança cresce a uma velocidade enorme e ele sai quase a idade da criança." Eu pensei, 'Isso é entretenimento para crianças muito incomuns ' ".

Uma coisa é certa: On The Road é definitivamente para o público adulto! O filme chega aos cinemas 21 de dezembro.

Fonte||via via

Nenhum comentário :

Postar um comentário