quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

ENTREVISTA DE KRISTEN PARA O USA TODAY!

Kristen concedeu uma entrevista ao USA Today, onde fala sobre On The Road, fama, o final de Twilight e outras coisas a mais, confira:

Em On The Road, nós vemos um lado mais maduro de Kristen Stewart – e certamente mais dela em geral. Ela mostra a pele. Ela faz sexo. Ela usa drogas.

O filme dirigido por Walter Salles é baseado no livro de Jack Kerouac e Stewart é o interesse amoroso do problemático espírito livre, Dean Moriarty ( Garrett Hedlund)

Bebendo vinho no Tribeca Grand Hotel, Stewart, 22, estava feliz em discutir sua carreira, o fim de Twilight, o amor dela por cozinhar e seu desconforto em estar nos holofotes. E por curiosidade, seu relacionamento com Robert Pattinson?

“As pessoas pensam que sabem muito sobre mim antes. Eles sabem menos agora. As pessoas vão projetar qualquer coisa. É uma grande forma de entretenimento. Assim que você sair de sua própria vida e olhar pra ela desse jeito e pensar que pode moldar algo a ela – você precisa viver sua própria vida. Eu só vou viver minha vida, na verdade.” Ela diz.


Alguns destaques da conversa de fim de tarde:


Sobre o final da franquia Twilight: “Eu nunca me senti presa a isso. Não mesmo. Eu tive tantas oportunidades no meio disso pra fazer um milhão de coisas. Se isso me mantivesse de fazer outras coisas, eu ainda não iria guardar rancor. Você começa um projeto pra finalizá-lo. Eu estava ansiosa para voltar e finalizar a história. (On The Road) não estava me saindo como uma coisa diferente para me liberar”


Sobre sua fama: “Tem algumas coisas que fazem isso parecer (expletivo) real. Tudo isso é totalmente circunstancial. Você soa como se estivesse reclamando. Eu sento em restaurantes e a ação normal de verem uma pessoa famosa em um restaurante – porque é tão estranho- é rir ou sorrir ou ficar olhando. Eu sinto como se estivesse na sexta série e todos na sala estivessem rindo de mim. Algumas pessoas podem entrar em uma sala e dizer “Olá” para todos e está tudo bem. Eu não sou essa pessoa. Eu não acho que sou muito acessível. Isso bom. Rob é notado bem mais do que eu, especialmente se estamos fora juntos. Ele é muito reconhecido e eu não. Eu ponho um capuz e eu sou uma garota com o cabelo grande. Eu posso sair.”

Sobre o equívoco de que ela é fria e hostil: “As pessoas pensam que eu sou bastante inacessível, o que é louco. Se eu algum dia encontrar alguém que gosta de Twilight, não há nada como ter alguém como “Eu amo essa coisa”. Isso é um sentimento muito relacionável.”

Sobre ser reservada: “Meus amigos literalmente me aplaudem quando eu vou perguntar onde é o banheiro. Ou se eu pergunto “Podemos ter outra rodada de bebidas?”Você realmente pegou o touro pelos chifres! Eu não posso imaginar uma qualidade que eu não goste mais em uma pessoa (do que ser intitulado)”

Nenhum comentário :

Postar um comentário