quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

ENTREVISTA DE KRISTEN A NOVA YORK MAGAZINE!

Recém-desatada da franquia Crepúsculo, Kristen Stewart mostra um novo lado de si mesma na adaptação cinematográfica de Walter Salles, para o livro On The Road de Jack Kerouac. Como Marylou, a companheira de espírito livre de Sal Paradise e Dean Moriarty, ela livra das roupas e inibições em medidas iguais. Ela falou com Kyle Buchanan.



Marylou é obviamente muito diferente da Bella de Crepúsculo. Mas ela é também diferente de você?
Você não seria atraído para um projeto se você tivesse que fingir isso. Eu não sinto como se estivesse pisando fora de mim quando eu estou interpretando papéis, e até mesmo se isso é realmente diferente da versão aparente de quem eu sou, eu sempre estou em algum lugar lá no fundo.


Você está menos reservada depois de fazer um filme como este, em que você realmente tem que despir-se em todos os sentidos?
É engraçado: Erguendo paredes, você acha que está protegendo a si mesmo, mas você começa a viver menos. Se você está se escondendo atrás de uma parede, então você não consegue ver através dela. Você está privando-se de muitas coisas se você está tentando ser muito consciente do que você está colocando lá fora. Se sentir alguém quebrando essas paredes, deixe-os. Essas são as pessoas que você precisa encontrar na vida, ao invés de apenas aquelas pessoas com as quais você está  confortável.

Neste ponto, você está mais atraída por filmes independentes do que os de grande orçamento?
Eu não me importo de fazer filmes grandes, porque você consegue ser uma filha da mãe e reclamar com os outros. É sobre o que está mantendo você em ser capaz de realmente sentir isso. Mas então, no final do dia, você poderia estar em um quarto branco – a coisa toda sobre ser ator, é que você tem que ter uma imaginação.

Patti Smith sugeriu recentemente que você a interpretasse na versão cinematográfica de Just Kids, e eu sei que você amou o livro.
Isso teve um efeito muito semelhante em mim, assim como Na Estrada. Eu nunca vou ser o tipo de pessoa como Patti Smith, que tem a compulsão de estar constantemente criando, mas você se sente diminuída de alguma forma [depois de lê-lo!]. Você é como, ‘Deus, eu tenho que me levantar novamente! Preciso realmente usar cada segundo! Por que eu estou sempre sentada?.’

Nenhum comentário :

Postar um comentário