sábado, 22 de setembro de 2012

Novo livro - "Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner - em suas próprias palavras"




Deixo um pequeno resumo de uma entrevista com Rob

Robert Pattinson: Cada ator é apenas um idiota inútil
Esta muito casual com um boné de beisebol, camisa velha, calça jeans desbotada e uma barba, Pattinson, 26, parece feliz e relaxado com o filme que mudou sua vida por trás dele.

Qual foi a cena mais difícil de filmar em Crepúsculo?
Provavelmente a primeira, quando Bella está no hospital e ela diz: "Nunca me deixe de novo", e eu digo, "Para onde posso ir?" Ou algo assim. Eu ainda acho que é a minha cena favorita principalmente porque era muito diferente do que aconteceu em seguida. Continuamos desde ali e então, como diferente foi tudo. Como em todos os filmes posteriores, a idéia de inventar linhas era inédita assim eu amei essa parte.

Mas a cena mais difícil de filmar foi provavelmente a cena do nascimento em Amanhecer Parte 1, principalmente porque era divertido, e é se supõe que é realmente séria. [Risos] Não foi uma filmagem onde eu tinha que olhar diretamente para a câmera, e eu estava chorando de tanto rir. Tinha que abaixar e mastigar o bebê e eu tinha lágrimas saindo dos meus olhos, e parece que estava chorando. E eu não podia ser capaz de chorar, eu sou um vampiro.

Você já leu Cinqüenta Tons de Cinza, o livro de James supostamente baseado em sua vida? A protagonizaria?
Acho que a autora tem escrito sobre ele Eu vi uma entrevista anterior: "Oh, eu nunca poderia ser ele." E eu digo: "Ei, eu vou fazer você pagar por ele" [risos].

Ele disse que nunca poderia fazer o papel que foi baseado em sua vida?
É divertido ver todos esses atores tão abertamente concorrentes para ele. Eu nunca vi isso acontecer antes. É tão estranho. Eu não li tudo, li trechos. Há um livro chamado Cinquenta Tons de Cinza. Você já viu esse livro? Isso é incrível, apenas um livro Fifty Shades of Grey [risos], e está literalmente na lista do New York. As pessoas têm uma leitura errada. [Risos]

O que você pensa quando se vê nos filmes?
Eu realmente não sei o que estou fazendo quando eu estou fazendo isso [risos]. Na maioria das vezes é como jogar uma moeda, você pode deixar uma coisa boa ou não, mesmo em cena... Eu não entendo esses atores que sempre podem ir para o trabalho e só estão em "modo de atuação" e acaba sendo realmente bom o tempo todo. Eu literalmente posso andar em um set e não ter nem ideia. O que tenho feito, toda minha preparação, ou o que seja, e eu não tenho idéia do que vai acontecer até eu abrir minha boca. E eu posso sentir quando algo vai muito mal, ou quando é a melhor cena do filme. Eu não tenho idéia nunca .

O que você faz para se manter conectado?
Eu não sei, eu acho que eu sou uma pessoa realmente insegura, e, portanto, [está conectado] não é muito difícil para mim. Mesmo se alguém diz que algo está bom, você tem que ser muito idiota para acreditar nisso, especialmente agora, quando tudo sobre sua vida é conhecida. Eu não entendo atores que ainda têm um grande ego. Todo mundo sabe quem você é, todo mundo sabe que você é um idiota inútil, e é o que todo ator é. [Risos]

O que lhe Impede de fazer a fama?
Eu realmente sinto falta de ir ao cinema, especialmente em Los Angeles, LA, porque tem os melhores cinemas do mundo. Eu costumava ir quatro ou cinco vezes por semana. E eu sinto falta do anonimato. Eu quero ser capaz de me sentar em um lugar e não me preocupar e apenas ouvir as pessoas ou ver as pessoas. Os telefones com câmera e TMZ apenas arruinam tudo.

As Entrevistas anteriores são tiradas de Robert Pattinson "Kristen Stewart e Taylor Lautner - em suas próprias palavras" por Talia Soghomonian (www.theebookpeople.com) Disponível no iTunes e Amazon, R $ 3,74 e versão melhorada com áudio por £ 4,99

Você pode comprar uma cópia agora www.thebookpeople.com

Fonte | Via | Via | Via e tradução | Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário