sábado, 8 de setembro de 2012

KRISTEN STEWART VOLTA AO TAPETE VERMELHO DE 'ON THE ROAD' NO FESTIVAL DE CINEMA DE TORONTO - ENTREVISTA PARA THE WASHINGTON POST




Não há lugar que eu preferiria estar do que no Festival Internacional de Cinema de Toronto com a adaptação do romance de companheiro de Jack Kerouac de 1950 da Geração Beat, "On the Road".

Stewart disse que nunca pensou em pular o festival, onde o filme foi exibido antes de seu lançamento nos cinemas americanos em dezembro.

Ela disse que era importante estar lá com o diretor Walter Salles e colegas, incluindo Kirsten Dunst e Garrett Hedlund, que, como Stewart trabalharam durante anos para fazer o filme.

"Nós estamos esperando que isso ocorra por tanto tempo. Foi uma daquelas situações em que você tem que colocar no seu corpo e ir para apreciar o momento ", disse Stewart em uma entrevista no sábado.

Recordando a estreia mundial do filme em maio no Festival de Cinema de Cannes, Stewart disse, "teria sido feliz estado de pé em Cannes com todo a sala nos colocou enquanto espera na fila com meu elenco e Walter. Nós teriamos estado bem. Eu me sinto tão forte com essas pessoas, e é muito apropriado. Eu pertencia. "

De Cannes, a vida pessoal de Stewart tornou-se um emarranhado [....]

A premiere de "On the Road", em Toronto na quinta-feira foi a primeira aparição pública de Stewart desde então, e foi recebido por centenas de fãs de "Crepúsculo" que veio para mostrar o seu apoio para a atriz de 22 anos.

"Espera que um monte de gente na estréia de 'Crepúsculo', mas mostrar o screening de 'On the Road' no Festival de Cinema de Toronto e ver que muitas pessoas éabsolutamente, surpreendentemente incrível", disse Stewart. "Me sinto realmente ótima."

"On the Road" tem estado na lista para fazer em Hollywood durante décadas, mas as tentativas anteriores de adaptar para os cinemas sempre falhou.

Salles ("Central Station",''The Motorcycle Diaries") passou anos desenvolvendo o filme, estrelado por Hedlund como o espírito livre da Geração beat Dean Moriarty, inspirado no amigo de Kerouac Neal Cassady, e Sam Riley como o alter ego do autor, Sal Paradise.

Stewart interpreta a primeira mulher de Dean, Marylou, que se junta a ele e Sal em uma de suas aventuras loucas de todo o país.

O romance foi uma experiência de consciência para Stewart quando leu pela primeira vez na escola."Marylou e Dean são o tipo de pessoas que me inspiraram.Inicialmente, aos 15 lendo o livro, esta, Deus, este é o tipo de pessoas que eu tenho de encontrar. Os loucos", disse Stewart. "E eu não sou um deles, mas talvez se eu poderia ser ..."

"O bom de O The Road é que pode realmente abrir sua concha, e percebi coisas sobre mim em que eu tinha anteriormente realizados. Eu posso deixar meu rosto pendurado para fora e não ser muito conscientes disso, e parar de fazer perguntas e não ter medo de estranhos, e deixar de ser crítico. "

Lidar com equipes de TV e fotógrafos no tapete vermelho da estréia na quinta-feira foi um desafio."Eu estava um pouco nervosa, obviamente. Sempre estou nervosa antes de um tapete vermelho", disse Stewart. "Para ser honesta, eu estava dizendo, como, simplesmente não desmaiar. Vá lá, não só figurativamente abaixou a cabeça e sai disparada. Vá lá, agradeça. Felizmente, foi muito, muito capaz de fazer isso. "

Em novembro, Stewart enfrenta algumas aparições públicas incomodas quando ela e Pattinson vão promover a "The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 2," o fim de seu romance com vampiros.Stewart esta certeza que passaram por tudo bem isso.

"Nós vamos ficar bem", disse Stewart. "Estamos totalmente bem."


Via | VIA

Nenhum comentário :

Postar um comentário