sábado, 8 de setembro de 2012

KRISTEN DISSE "ESTAMOS INDO BEM" PARA PROMOÇÃO DE AMANHECER 2


Materia Original: Gossip Cop

A saga de verão dos tablóide envolvendo Kristen Stewart e Robert Pattinson levou a um monte de frenética, em última análise, especulações vazias sobre a promoção para Breaking Dawn - Part 2 será neste outono.

Mas, durante uma entrevista no Toronto International Film Festival, onde ela está promovendo On The Road , Stewart indicou que a pressão da mídia para o final da Saga Crepúsculo não será um problema para ela.

Em referência ao que chama de "algumas aparições públicas estranhas", a atriz vai fazer com Pattinson em de novembro, a Associated Press cita Stewart dizendo, "Nós vamos ficar bem. Estamos totalmente bem. "

Quanto à aparição pública esta semana, depois de um hiato, Stewart admite estar ansiosa.

"Eu estava um pouco nervosa, obviamente. Estou sempre nervosa antes de um tapete vermelho ", disse Stewart. "Para ser honesta, eu era apenas uma espécie de dizer a mim mesmo, como, só não se desligue. Estar lá, não apenas figurativamente colocar a cabeça para baixo e livrar-me dos obstáculos. Agradeço por estar la. Felizmente, muito, muito mesmo eu era capaz de fazer isso. " 

Ela acrescentou: "Felizmente, muito, muito mesmo eu fui capaz de fazer isso."

Nenhum comentário :

Postar um comentário