sexta-feira, 31 de agosto de 2012

"O exame de próstata Pattinson foi provavelmente matéria de pesadelos de alguns fãs...ou sonhos"





O exame de próstata Pattinson foi provavelmente objecto de pesadelos para alguns fãs ... ou seus sonhos. "


Tecnicamente, o verão termina em 21 de setembro, mas para "Os tipos de carretéis" (referindo-se as fitas de cinema), a temporada termina o dia em que sair a orientação do Festival de Cinema de Toronto (TIFF). A partir desse momento eles pack filme ar condicionado memorabilia e começar a se preparar para a temporada do Oscar. Esta semana, Richard e Mark dar um olhar melancolicamente para trás na época que nos deu 94 dias de pipoca (pipoca/pipoca) e filmes engraçados.


Sua incapacidade de iniciar este verão é um fracasso na corrida do que pode ser difícil de voltar, mas ele é talentoso (e canadense), então eu espero que você tenha outra chance. (Consulte o anterior filme de David, que não foi muito bom)


O que chamou a sua atenção neste verão?


MB: Falando em pedaços (homens muito sexy, seu corpo formados), se alguém me disse que Robert Pattinson estava indo para estrelar um dos meus filmes favoritos do verão, teria pensado que eles eram loucos. Mas eu acho que Cosmopolis de David Cronenberg foi uma obra-prima - um filme, frígida falante é feito como uma tese, mas, no entanto, é uma obra-prima que é sua opinião sobre isso, Richard.?


RC: Eu realmente gostei de Cosmopolis mas o que realmente me deu arrepios foi a idéia de fãs adolescentes de Crepúsculo levando isso e para isso e que suas mentes alucinar. O exame de próstata Pattinson foi provavelmente materia de pesadelos de alguns fãs ... ou sonhos.
 
 
Via  

Nenhum comentário :

Postar um comentário