terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Fanfic :Jacob e Renesmee Sera possivel superar o passado


1 Capitulo : A Descoberta 

    Bom ja se passaram 6 anos ,desde a luta contra os volturi, eu ja tinha praticamente 16 anos ja namorava  meu jake, há 2 anos ,mais tinha alguma coisa que ela me escondia  sobre seu passado .Eu estava viajando com meus pensamentos quando fui interropida pela minha mãe dizendo .
  -Nessie! Filha voce não vai caçar hoje com jake ?
Eu respondi :
  -Claro! Mãe posso fazer uma pergunta ?
Ela me respondeu :
 -Sim filha o que quiser !
Então começei a falar :
-Mãe você sabe nunca quis perguntar para o Jake  sobre isso,mas como você é amiga dele há muito tempo  então você deve saber quem foi a primeira garota que ele beijou ?
   Derepente minha mãe ficou muita nervosa como se tivesse com medo de alguma coisa ,então ela me respondeu :
-Filha isso e passado  o que importa agora ,que o Jake te ama .
Eu respondi:
-Tudo bem mãe, vou  na casa do Jake .
Sai correndo para casa do Jake mais nao entendia por que quando eu tocava no assunto  do primeiro beijo do Jake todos ficavam nervosos e estranho, cheguei  em La Push  Jake estava consertando sua moto,  então eu disse :
- Oi Jake ! Bom dia vamos caçar .
Ele me disse :
-Nessie amor  hoje não iremos caçar e sim vamos numa festa de uma amigo meu .
Eu respondi:
 -Claro uma festa, preciso mesmo dançar um pouco !
Ele me respondeu:
 -Entao vamos para sua casa  para você se arrumar assim converso um pouco com a Bells.
Eu disse : Então vamos !!!!
  Chegando em casa sai correndo para meu quarto para achar o vestido mais lindo , quando me conta que tinha esquecido meu colar com simbolo da famila na sala , passei sem querer pela  porta na onde o Jake estava  conversando com meus  pais foi quando eu escutei , o Jacob dizendo .
-Bella não tem como mais esconder da Nessie temos que contar a ela que você foi meu primeiro beijo ,e que namorava com Edward ainda  , e tudo que eu fiz por você  acho que ela já esta madura para entender o que aconteceu .
  Quando ouvi isso meu coração deu uma disparada que não conseguia conter as lágrimas , Jake beijou minha mãe e ela traiu meu pai ,minha cabeça girava  não conseguia entender  como isso aconteceu só  pensava numa coisa como minha mãe foi capaz de fazer isso comigo e com meu pai.
                                               continua no próximo capítulo aguardem






obs : E ai galera gostaram ?
A autora sou eu Ariane  bom fiz com muito carinho espero que gostem !
Meu twitter e @ari_FCrosbten
bjus até o próximo capítulo.






3 comentários :

  1. como a pessoa encontra o capitulo 2

    ResponderExcluir
  2. e o segundo capitulo adianta vai eu passo o dia lendo fics estou morrendo de curiosidade e se eu não achar mais o site! isso vai demorrar? calma calma desculpa surtei e escrevi tudo foi sem quere rsrs (mais vai logo com o segundo capitulo tá) vixe como tô estrando! desculpa escrevi isso tmbém

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir