quinta-feira, 21 de junho de 2012

Scans + Entrevista Completa de Kristen na Revista Capricho



Diva Rock! Kristen Stewart é a garota com mais atitude em Hollywood: tanto na escolha de suas personagens do cinema como na de suas roupas e makes únicos. Quer aprender com ela?

Saí surpresa do meu encontro com Kristen Stewart, na Cidade do México. É que aquela garota que vestia calça jeans, uma regata branca básica e um tênis desamarrado se mostrou ser apaixonada por moda. A atriz norte-americana contou á Capricho que, diferente do que parece, ela adora escolher os looks glamourosos que veste no tapete vermelho! É por isso que eles são sempre cheios de atitude. O mesmo acontece com as suas personagens do cinema. Não é à toa que a garota de 22 anos adorou interpretar uma guerreira em Branca de Neve e o Caçador. Uma princesa bem diferente daquela romântica dos contos de fadas.

E, fala sério, tem muito mais a ver com a Kris, né?


O que passou pela sua cabeça quando recebeu o convite para ser a Branca de Neve?
Eu não queria fazer. Pensei que seria fácil demais e, na verdade, eu queria me desafiar e aprender algo novo. Mas quando li o roteiro e conversei com o diretor, percebi que não seria nada simples.

Como foi trabalhar com o lindo Chris Hemsworth (que interpreta o Caçador do filme)?
Demais! Eu amo o Chris. Ele é um cara bem charmoso. E ele é gigante! (risos) É como assistir um caminhão perseguindo um passarinho. Mas ele é ótimo. É do tipo com quem você pode falar tudo e, com ele, não tem tempo ruim!

Há várias cenas de ação em Branca de Neve. Qual foi a mais difícil de fazer?
No filme, eu pulo de uma pedra muito alta e caio na água fria. Na verdade, eu fiz a cena em um estúdio, pulando de um tanque. Mas foi horrível! Era muito alto e eu fiquei muito assustada. Nem imaginava que tinha medo de altura!

Como foi a preparação para o papel?Além de reler o conto e assistir ao filme da Disney, tive que perder o medo e aprender a andar a cavalo. Mesmo assim, não consegui ficar tranquila. Fiquei apavorada! (risos)

A Branca de Neve viveu muito tempo sozinha. O que você diria para uma garota que é excluída da galera?
Você gosta dessa galera? O que eu quero dizer é que eu realmente não ligo para os outros. É difícil ir contra a turma, mas isso faz com que você seja você mesma. E essa é a melhor coisa!

Quem são seus amigos?
Uma das minhas melhores amigas é uma garota que cresceu comigo. Ela me entende como ninguém. E a Dakota (Fanning) também é minha melhor amiga. Eu a amo e é incrível tê-la como amiga. Ela é divertida e maluca.

E o elenco de Crepúsculo?Também. Nos tornamos uma galera muito unida. Agora todos estão muito ocupados, então fico tão feliz quando os vejo! Quando saio com Ashley (Greene) ou vejo algum deles, eu me emociono de verdade.

Imagine a festa perfeita. Como seria?
Com certeza estariam todos esses amigos que citei. (risos) Não sou uma garota muito baladeira, mas isso não quer dizer que eu não aproveite a vida. Eu me divirto, mas não sou do tipo que curte sair e ficar bêbada. Prefiro ficar numa boa com os meus amigos

Quando tem premiações e eventos, você vai ás festas que rolam depois?
Depende. Algumas dessas festas são bem ridículas, do tipo que são feitas só para que algumas pessoas sejam vistas. Acho legal comemorar um trabalho, mas, várias vezes, chego à festa e penso: “Não, isso não era o que eu imaginava”. Aí, eu vou embora!

Você teve que entrar no mundo da moda por causa desse glamour?
Sim. Tipo, você tem que entrar por ser atriz. E sou a maior sortuda por isso. Parece que não estou nem aí, mas, na verdade, eu sou completamente fascinada pelo mundo da moda. Sério! Eu admiro muito esse trabalho e adoro me envolver na escolha das roupas

Como você escolhe os looks de festa que você usa no tapete vermelho?
Escolho naturalmente, mas depende de como me sinto. É engraçado. Tipo, eu me sinto muito misteriosa quando uso preto e gosto disso. Adoro como a moda faz eu me sentir. (risos) E eu não posso usar qualquer coisa, ou algo desconfortável, por que vão tirar fotos de mim, sabe?! Então, tenho que amar o que estou usando.

via

Nenhum comentário :

Postar um comentário