segunda-feira, 28 de maio de 2012

Vídeo + Transcrição: Nova entrevista de Robert Pattinson com o RTL





Transcrição:



Rob: Quando eu li o sript, assim que li o roteiro, foi como: ‘uau, é tão diferente de tudo que fiz antes’. É um tipo de desafio que eu procurava como ator. Quero dizer que ninguém mais além de mim tem esse papel. E então eu li o roteiro, eu realmente gostei do estilo dele. Foi bem estruturado e muito fácil de ler também.


Se Robert Pattinson fez as jovens se apaixonar por ele, ele só tem olhos para ela, Kristen Stewart, que se tornou tão famosa com a saga Crepúsculo quanto ele. Para ambos, não é mais tão fácil viver uma vida normal.


Rob: Não há nenhum ponto em se preocupar com isso. E também, quando você vir a Cannes, você tem que esperar toda essa atividade em torno de você. As pessoas podem pensar o que quiserem.


Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário