sexta-feira, 25 de maio de 2012

NOVA ENTREVISTA DE ROBERT PATTINSON PARA A PREMIERE FRANCESA


Em entrevista de exclusiva para a Premiere francesa para o especial do Festival de Cannes, Robert Pattinson fala sobre “Cosmópolis”, Julliete Binoche, Audiard, cenas de sexo e mais. Leia abaixo um trecho onde Robert fala sobre seus fãs e leia a entrevista completa clicando aqui.
P: Existe alguma parte de você pela qual você esteja excitado em surpreender seus fãs de Crepúsculo que vão ver Cosmopolis?
RP: Quando o meu nome no elenco de Cosmópolis foi anunciado, eu vi muitos deles comprando livro Don DeLillo. E não quero choca-los com esse papel. Pelo contrário, eu sinto que eles querem me ver bem sucedido, me querem bem após a saga. Eles querem ser amados e respeitados. Eles não são fãs como quaisquer outros, eles não podem ser todos fanáticos por esse filme, mas posso sentir neles um desejo de se tornarem. Eles estão interessados ​​no que faço, mesmo que seja um filme mesmo sendo Cosmopolis. Atores que estão em sucessos populares ou franquias, muitas vezes, sentem que têm de fazer as coisas que agradem os fãs e lhe deem audiencia. Mas eu acho que eles subestimam seus espectadores. Eu sei que os fãs de Crepúsculo querem se adaptar. Se você já gostou de Transformers, isso não significa que você tem que limitar-se a gostar sua vida toda.



P: Cosmopolis promete ser... interessante. Na esperança de que todas as entrevistas não se concentram apenas em uma cena em particular
RP: Eu não vejo qual cena eles poderiam se concentrar e em que reduziria/a diminuir o filme... 


P: Em Cosmópolis, há um onde um lugar onde teaser foi filmado.
RP: O no hotel .. Nós filmamos um num único take. Patricia (McKenzie), ficou realmente à vontade com seu corpo. Quando nós tivemos que ensaiar a cena, ela quase tirou toda a roupa. Eu só estava de cueca, muito envergonhado! Após a cena feita, eu fui para ver o cameraman e o perguntei: "Sou eu ou o que aconteceu foi realmente intenso que quase me senti como se eu realmente estivesse acabado de fazer sexo?" A cena de sexo em History of Violence já era incrível. Não sei porquê, mas David Cronenberg é muito talentoso para isso. É uma exclusivamente dele.

P: David Lynch também é muito bom para isso. É engraçado porque quando você vê Lynch e Cronenberg, a primeira coisa que vem à mente é: "Tenho certeza que esses caras podem filmar cenas de sexo surpreendentes." 
RP: Pode ser devido ao fascínio que David tem com o corpo humano. Mesmo em um filme como Videodrome, ele sexualiza tudo - o orifício que James Woods tem em sua barriga se parece muito com uma vagina. E eu posso realmente ver David pensamento nisso e dizer a si mesmo: "Mmmh, eu gosto disso" Vemos cada vez menos os realizadores terem confiança suficiente que lhes permitem exibir e cavar as suas obsessões. É como Tarantino e os pés das mulheres. É coisa dele, ele gosta disso e, portanto, vai colocá-lo em todos os seus filmes. Eu não me sinto atraído por pés, mas quando os filmes de Bridget Fonda em Brow Jacky, é sexy. 

P: Em Cosmópolis, você recebe a visita de Juliette Binoche no limp. Ela usa o espaço de uma forma muito criativa... 
RP: Originalmente, a cena de sexo com Juliette deveria acontecer em um quarto de hotel, mas achei mais interessante que isso aconteça na limusine.Você tem fazer a si mesmo uma pergunta: como você filma, com sucesso, uma cena de sexo em uma limusine? Bem, você acaba se esbarrando em todo o carro *risos*. O pior é que eu conheci Juliette Binoche, que é uma das minhas atrizes favoritas, mesmo antes de filmar a cena. E 5 minutos depois, estávamos nos contorcendo na limusine ... Muito estranho. Mas sim, era mais adequado, nesse espaço. 

P: E sobre Mathieu Amalric, outro francês no filme.
RP: Ele é incrível. Estou triste por ele estar na maior parte filmado em tomadas amplas, porque você não pode realmente desfrutar das expressões faciais malucas que ele fez. Ele trabalha muito na França? 

P: Não é o suficiente. Mas ele dirige também. 
RP: Ela não me surpreende.Você viu o trailer de Rust? Se apenas Audiard decidiu filme em Inglês .. Ele é provavelmente o maior diretor ativo, capaz de fazer filmes que tocam o público em geral enquanto continua a ser, indiscutivelmente, ele mesmo. As performances em seus filmes são as melhores, as cenas de ação são as melhores ... Não são um monte de cineastas que podem chegar em seu nível, com exceção talvez de James Gray, com quem eu sonho de trabalhar. 

P: O que te atrai no projeto hoje? 
RP: Eu quero fazer um filme que faria as pessoas quererem pendurar o pôster em sua parede. Como com Trainspotting antes: todo mundo tinha esse pôster no seu quarto. Era uma maneira de declarar sua identidade. Eu sonho de estar em filmes que inspiram a mesma coisa.


Nenhum comentário :

Postar um comentário