quinta-feira, 24 de maio de 2012

Kristen conta para 24 Frames que Kerouac mudou sua vida




As façanhas de Jack Kerouac e Neal Cassadyfueron descrita pela primeira vez em "On the Road", romance autobiográfico de Kerouac com o alter-ego Sal Paradise e Dean Moriarty, mais de meio século.
Mas as estrelas do primeiro livro seu Fitting dizem acreditar que a bíblia da batida ressoa mais do que nunca, e que marcou suas vidas de maneiras inesperadas.
"Eu li isso em 14 ou 15 anos e me comoveu. Eu disse: 'Eu precisava encontrar pessoas que me empurrou como isso. Quero encontrar pessoas em minha vida que querá correr atrás dela ", Stewart, que protagoniza com Garrett Hedlund (Moriarty) e Riley Sam (Sal Paradise), disse 24 Frames.
No telhado de um restaurante manhã quinta-feira, Stewart ainda tinha tudo dentro.Vestida com um top de couro sem mangas e um lanche rápido de rolos do restaurante, a atriz estava refletindo sobre seu papel, talvez o mais prestigiado a data ea sua primeira viagem a Cannes caótico. "Estou muito nervoso, mas por algum motivo eu me sinto confortável aqui", disse ele ..
Hedlund foi virgindade Stewart em Cannes melhor - antes desta viagem, o nativo de Minnesota nunca tinha ido à França. Fumar um cigarro com Stewart e Riley, de 27 anos, disse que foi movido de forma similar por Kerouac, e notou que ecoou através das gerações, pois capta o sentimento não mudou.
Stewart reconheceu que "On the Road" fez querer assumir outras histórias verdadeiras. (Ela também já tocou Joan Jett na cinebiografia da roqueira-mulher, "The Runaways")
"Você pergunta a um mais muito sobre os porquês" com uma história na vida real, ela disse. "E nós tínhamos uma responsabilidade emocional para com essas pessoas. Eles se tornaram nossa família, que é a condução muito mais. "
Ela disse que, a encarnação de Marylou, que é muitas vezes em vários estados de nudez, "Eu queria encontrar a pessoa por trás do personagem, não o caminho fácil de simplesmente interpretar o personagem como a garota que gosta de [ter sexo] muito. "
Você pode ler o artigo completo com mais citações de Sam Riley e Garrett Hedlund em
 24 Frames

 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário