sexta-feira, 1 de julho de 2011

Alguns datos Interesantes de Robert Pattinson.


Robert Pattinson
Peso – 78-80 kg
Altura – 1,85
Data de nascimento – 13 Maio de 1986, Inglatera Londres, UK
Nome de nascimento – Robert Thomas Pattinson
apelido – Rob
Marca registrada – cabelo bagunçado e sobrancelhas grossas.
Frases mais conhecidas de Robert Pattinson - “Ás vezes eu penso: ‘Vou para o inferno com a atuação’, e então eu percebi que eu poderia trabalhar em uma loja de sapatos. Atuar é muito melhor.”
“Eu toco piano pot toda a minha vida – desde que eu tinha 3 ou 4 anos. E a guitarra – eu costumava tocar violão clássico quando eu tinha entre 5 e 12 anos de idade. Então não toquei a guitarra por muitos anos. Cerca de 4 ou 5 anos atrás, voltei a tocar violão e começei com a guitarra. Eu não sou muito bom em guitarra, mas tudo bem. Estpy é uma banda em Londres.”
“Meu professor favorito era provavelmente o de Inlges, porque eu começo a escrever em vez de apenas responder a uma pergunta. Eu costumava fazer minha lição de casa de 20 páginas sem sentido e ela olhava. Ela era uma professora realmente incrível.”

Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário