domingo, 27 de maio de 2012

Charlize sobre Kristen: "Realmente ama atuar, não consegue fingir isso."

Na opinião do diretor Rupert Sanders sobre o conto de fadas de Branca de Neve,Charlize enche sua rainha má de humanidade. Ela admirou o trabalho de ética e atitude de sua co-star Kristen Stewart. “Eu tenho uma paixão enorme por aquela garota,” disse ela. “Tenho mesmo. Talento é uma coisa,mas eu acho que,neste mercado,há muitas pessoas talentosas. Eu nunca pensei tipo ‘Ai meu Deus,eu sou tão mais talentosa.’ É realmente uma questão de oportunidades que são dadas a você e o que você faz com essas oportunidades.”
Sobre Kristen,ela acrescentou:“Essa é uma garota que teve um sucesso enorme em uma idade muito jovem. Eu nem teria sabido o que precisaria fazer na idade dela com qualquer dessas coisas. Ela poderia simplesmente se voltar agora,perceber que ela tem mesmo uma base de fãs enorme e não querer nada disso,e essas são as coisas que são valiosas.”
“Mas a verdade da questão é que ela realmente ama ser uma atriz. Ela ama mesmo atuar. Você não pode fingir isso. Há uma persistência e coragem nela. Ela se mostra pronta. Ela está pronta pra briga e está empolgada para empurrar o envelope e tentar fazer as m*das todas. Ela está viva. É como assistir a alguém que está vivo e exatamente na natureza do que deveria ser.”
Em seu caminho pelas escadas do castelo,Charlize teve que diminuir o passo no meio do caminho porque Kristen estava trocando seus saltos agulha por confortáveis tênis Converse. Sem perder o ritmo,Charlize reclamou de zoação,em voz alta: “Jesus,Kristen Stewart está nos atrasando de novo?”

Fonte// Via// Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário