segunda-feira, 23 de abril de 2012

Relato da fã de Robsten no Sábado no show do Radiohead


 
A menina no outro dia no twitter (@jen_mcdonnell) estava nos dizendo que viu Robsten nos how do Radiohead, agora diconta um pouco mais sobre o que aconteceu;)
 
 
Oh, Twihards. Eu já deveria saber que sua obsessão com tudo Robsten relacionada não conhece limites, mas mais uma vez, sua tenacidade me pegou de surpresa. Sério, graças a você, meu avistamento breve de celebridades (que nem sequer quebrou meus  10 melhores momentos do Coachella 2012) me fez parecer popular na rede. Hum, obrigada?

Então, aqui é o prato (não muito emocionante): na noite de sábado cerca de 11, meus amigos e eu estávamos sentados em um backstage à espera de Radiohead . Nós paramos a esquerda da fase, mesmo em frente da entrada de VIP. Eu estava brincando com meu telefone, quando ouvi alguém dizer: "Espera aí, pessoal. Devemos esperar por eles. "E antes mesmo de eu olhar eu sabia que era Kristen Stewart. Acontece que ela tem uma voz muito distinta. (Ou isso, ou eu vi de qualquer forma muitos filmes de Kristen Stewart. Eu gosto mais da minha primeira teoria .)

Ela estava segurando a mão de Robert Pattinson e eles estavam com um par de outras pessoas. Ele estava usando uma camiseta cinza e parecendo habitualmente alto, desgrenhado e adorável, enquanto ela estava usando em um batom vermelho escuro. Eles estavam perguntando sobre o paradeiro de alguém chamado Nikki.

Minha amiga ia tirar uma foto, mas eu a fiz desistir. É estranho, mas me sinto estranhamente protetora de Robert Pattinson. Eu encontrei com ele e acho que ele é um cara realmente legal, a última coisa que eu queria fazer era fazer ele se sentir desconfortável ou chamar a atenção para eles. Essas crianças parecem ser um casal jovem normal, que raramente consegue fazer coisas normais, e eu não queria estragar o seu momento. Eles estavam vagueando em torno da população em geral despercebidos, e eu estava relutante em invadir sua privacidade (mais do que eu já tenho). Ainda assim, eu disparou um tweet rápida genérico só para dizer aos meus amigos que eu os vi.

Claro, eu logo descobri que twittar sobre um avistamento Robsten sem incluir alguma prova fotográfica é a maneira mais rápida para obter os Twihards comentando no twitter Eu tenho um monte de mensagens sobre como eu estava claramente errada e havia, obviamente, os confundiu com outro casal. Sério? Eu não posso reivindicar ser uma perita em muito, mas quatro anos de escrita e / ou cópia de edição de histórias sobre esses caras quase todas as semanas só me fez bastante confiante de que eu sei  quem sao os atores de Crepúsculo. (E eu não posso te dizer como é triste essa frase me deixou.)

Havia um casal de tweets realmente doces, no entanto, a maioria elogiando uma entrevista que fiz com ele caminho de volta em 2008 (Twihards têm memórias longas). E as mensagens sobre como eu estava mentindo foram superados pelas mensagens exigindo cada. único. detalhe. O que eles estavam vestindo? Será que eles parecem amorosos? Tem o cabelo crescido fora ou ele vai precisa de uma peruca para as refilmagens de Amanhecer? Eu já vi um outro casal tão epicamente amigo como esses-? Eu adoraria dizer a todos vocês que eu o vi jogá-la para baixo na grama e fazer amor com ela antes de um unicórnio apareceu para levá-los para as nuvens, mas eles eram apenas um casal normal  cercado por seus amigos que pareciam normais, ansiosos para ver Radiohead como o resto de nós.

Radiohead foi incrível, btw. Assim, foram M83, São Vicente, Girl Talk, The Hives, SBTRKT, The Rapture, Gary Clark Jr, tune-metros, Santigold e Gambino Infantil. Mas você não me importo com isso, não é? Você só quer ouvir sobre como ela descansou a mão no peito (o que ela fez) e como ele pegou a mão dela e levou-a através da multidão para a seção VIP (o que ele fez). É por isso que eu só fiz uma entrevista por telefone com o E! News, e por isso que eu tenho citado em The Daily Mail, Hollywood Life, Lainey e muito mais. Claro, se você quiser a colher cheia, você veio ao lugar certo. E não se esqueça de ler mais detalhes sobre a aventura Robsten de Coachella aqui.

Então eu posso parar de ser viral agora? Eu tenho mais dois dias de minhas férias e piscina me aguarda! Voltar na quarta-feira após nova leitura (e não sobre Robsten)



Fonte | Via
Via  

Nenhum comentário :

Postar um comentário