sábado, 10 de março de 2012

Mathieu Almaric fala sobre as filmagens de ‘Cosmopolis’ e cita Robert Pattinson


Matéria Original: The Playlist
Bem, eu pensei desde de que você é um ator e um diretor, pode haver algumas pessoas que você gostaria de trabalhar, apenas assim que você poderia aprender, como diretor …
Isso acontece, ou não, mas você não deve tentar fazer isso acontecer. É a vida que é sempre mais surpreendente do que você acredita que é. Sempre. Eu não acordo de manhã pensando: “Eu sou um ator.” Eu não preciso atuar para me sentir vivo. Eu não penso nisso. Minha vida e minhas obsessões são mais sobre como fazer um filme. Escrever. Roubar tempo para escrever. E assim, quando eu faço uma coisa como ator, sim, eu sou atraído como diretor. Sim, é isso. Mas também há amizade e destino, não? Para assistir por um dia Cronenberg, por um dia, dois dias, três dias de filmagem, é claro que é incrível. Mas eu nunca pensei nisso antes – Eu não quero que isso aconteça.
Como o assassino de massa, você começa jogando uma torta na cara de Robert Pattinson e depois dá um monólogo de seis páginas.
Cronenberg é muito próximo do livro. E Rob é um grande cara. Sim, sim – é uma cena difícil. Eu tinha que falar em Inglês, e Cronenberg filmou em uma seqüência, onde você faz toda a cena em uma filmagem. Foi muito físico, e eu falava muito. E você tem medo, porque é Cronenberg! [Risos] Mas você consegue aprender suas linhas, e estou sempre surpreso quando eu conseguo ser capaz de dizer as palavras em ordem completa, sabe? Eu não sei como isso é possível. Mas eu acho que vai ser um filme incrível, especialmente porque ele filmou em ordem, exatamente como acontece no livro, sobre um homem que fale.
Via 

Nenhum comentário :

Postar um comentário