O entrevistador da MTV Larry Carrol foi um dos primeiros a entrevistar Robert e Kristen no set de Twilight, e agora ele falou sobre a química, quase que, imediatada do casal. Confira:
“Sim, a química era inegável. Eu lembro que cada um tinha um livro em suas cadeiras, uma do lado da outra. RPattz lia Vonnegut. Eu estava no set há dois dias inteiros e a única hora que eles não estavam juntos foi quando eu fiz meu cara-a-cara com o Rob. Eles estavam muito focados em construírem uma química, mal conheciam um o outro naquela época. Para interpretar personagens tão íntimos por vários filmes eles sabiam que tinham muito trabalho para fazer. Os dois levaram suas atuações muito a sério, mesmo sendo tão jovens. Eles compartilhavam livros, assistiam filmes juntos, iam em boates com outros atores, etc. Assim que Catherine dizia: “Corta!”Via e tradução
Eles quase sempre saíam juntos. Eu entrevistei cada um uma dúzia de vezes, a mais recente foi para o Xbox na premiere de Amanhecer: Parte I. Estou feliz que eles chegaram tão longe. Seria muito legal, desde que eu que desenterrei esse boato. Mas eu conheço muitas pessoas cujas cabeças iriam explodir com a sensualidade! Só estava a Kristen lá, senti falta do Rob. Se você tem Xbox, fique de olho na cobertura de filmes lá – eu produzo muito daquelas delícias.
Foi muito fácil naquele dia. Eu era o única que se importava. Eu me lembro ter que explicar para os outros repórteres o que era “Crepúsculo”.. A EW falava o nome da Stephanie errado, no set muitas pessoas pensaram que o filme ia sair direto no vídeo. Quando eu perguntei se poderia visitar o set eles se chocaram. Perguntaram: “Quantos dias você veio para isso?” Me deram completo acesso, sem embargo. Isso é extremamente raro.
Eu diria que eles são iguais. Embora KStew definitivamente parecia ser a líder na maior parte do tempo. Ela era a atriz mais experiente.”
Nenhum comentário :
Postar um comentário