segunda-feira, 12 de março de 2012

Jennifer Lawrence fala sobre Kris e cita RPattz em entrevist




Jennifer Lawrence, que faz Katniss Everdeen em Jogos Vorazes, desmente briga com Kristen Stewart e diz que Robert Pattinson é muito bonito em entrevista:

Jennifer Lawrence fala sobre uma citação que ela disse sobre Kristen e da saga Crepúsculo que foi tirada fora de contexto, como é feito em Hollywood. Ela menciona a escrever um email para Kristen e ainda fala da volta de resposta.

Você disse em uma entrevista anterior que não seria tão famosa quanto Kristen Stewart.
JL: Sim, eu não quis dizer isso dessa maneira. Eu li que eu estava “aah fora do contexto.” Não, eu só estava falando sobre como eu me sentia mal por ela, porque esses caras não tinha idéia que ia ser tão grande como era, de repente, saiu e eu acho que significava que eu não gosto do jeito que aconteceu para ela, porque isso simplesmente não faz sentido, obviamente, eu estou no mesmo tipo de situação. Eu me senti mal, porque venho me preparando para isso desde que eu disse sim ao filme quase um ano atrás. Eu tenho a maior parte deste ano para se preparar para a minha vida e mudá-la, quando estes filmes sairam e simplesmente explodiram, não tinha idéia. Então eu acho que quis dizer com isso é que eu não quero ser tão famosa na forma como ela se tornou , por completa surpresa. “ Shaun Robinson do Access Hollywood recentemente sentou-se com Jennifer Lawrence de “Jogos Vorazes” e limpos os relatos de uma briga entre ela e Kristen Stewart.



“Eu escrevi um e-mail, pois não havia um artigo grande sobre uma luta entre” Crepúsculo “e” os jogos vorazes, que nunca vimos antes e nunca tivemos falado “, disse Jennifer.
“Havia todas essas citações falsas de mim que eram realmente muito engraçadas Alguns deles eram o meu “amigo” e “fontes.” Foi muito engraçado. Quando eu estava lendo, eu estava vindo para baixo.”Então eu estava tipo, ‘Oh, meu Deus. Se ela ler isso ela vai pensar, e se ela acha que é verdade? “Ele continuou. “Acabei de enviar um e-mail, e era tipo, ‘Ei, eu não posso esperar para ver como se desenvolve esta luta!” A estrela de “Crepúsculo” teve tempo para responder a Jennifer, colocando em sua mente um alívio. ”Ela disse , ‘ok. Bem-vinda ao mundo que se desenvolve em tudo o que ele diz [algo que é certo ] “, a jovem de 21 anos de idade disse. “Então, é oque se entende por enquanto “ E quando é hora da série de Jennifer tem mais lealdade – ‘. Não é à toa que é o coração da atriz. ”Entre a grande rivalidade entre os ‘Jogos vorazes ‘ e ‘Crepúsculo‘ … Quem tem os caras mais quentes? “Shaun afirmou. ”Desde que a luta é em campo aberto, eu me sinto muito mais aliviada, e eu estou pronta para assumir como o glamour de Hollywood”, brincou a atriz. “Eu tenho que ir com os nossos meninos. No entanto, Robert Pattinson e Taylor Lautner [são muito bonitos] mas eu tenho que ir com o meu … eles são os meus meninos “!

Via- Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário