quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Até Amy Lee não resistiu a nossa Saga


Heey galera, nessa quarta-feira de cinzas vamos falar de mais uma personalidade famosa que se tornou tão fã quanto nós, rélis plebeus lol. Por isso relembramos trechos de uma entrevista da cantora Amy Lee, vocalista da consagrada banda Evanescence, onde ela revelou o que acha sobre a série de Stephenie Meyer e qual é o seu "Team".
“Tudo bem, eu li os livros, todo mundo me odeia agora,” disse Lee rindo. “Eu não assisti o primeiro filme. Eu estava sentindo que ‘yeah, deixa pra lá, eu já superei os vampiros durante o colégio’. Mas daí fiquei tipo ‘talvez eu devesse escrever uma canção para o filme’, então eu li o livro e eu escrevi algumas músicas, e não deu certo porque eles têm todas estas pessoas hipster legais que estão fazendo “Twilight”. Mas daí eu meio que mergulhei na sala, então eu li os livros seguintes.”


E depois de ler os livros, na verdade, Lee encontrou-se em desacordo com seus companheiros de banda, a maioria dos quais são membros declarados do Team Edward. Parece que ela tem um fraquinho por lobisomens freqüentemente sem camisa, embora não seja pelas razões que você possa imaginar.

“Jacob [é o meu favorito], com certeza”, disse ela. “Ele é o cara bom, ele é o querido.”

E não para por aí, recentemente o site Examiner publicou um artigo mencionando o interesse do grupo em participar da proxima trilha sonora de Amanhecer II..

De acordo com a MTV, a banda vem tentando obter a sua mais recente canção, “My heart is broken” na trilha sonora.

“Eu tenho gritado pela [música nova] ‘My heart is broken”, porque eu acho que caberia na história tão bem… Eu tenho sugado para o vértice de’ Crepúsculo’ pelas meninas em casa, assim, por padrão, eu tenho que vê-lo. ”
Segundo dizem, a Vocalista Amy Lee até escreveu algumas canções para a trilha sonora de Crepúsculo.

Via  

Nenhum comentário :

Postar um comentário