sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sarah Gadon fala sobre Cosmópolis á revista Filler


Ela é a garota sobre o braço de Robert Pattinson, depois de passar meses agarrado ao lado direito de Michael Fassbender, e ela tem sido a favorita de uma lista de diretores como David Cronenberg e Ridley Scott, mas ela ainda permanece relativamente desconhecida.
A atriz canadense Sarah Gadon tem indiscutivelmente atingido um golpe de sorte numa época em que os filmes não estão sendo feitos e os bons são poucos e distantes entre si. Apesar de entrar de repente para o elenco da seção VIP do cinema, ela é surpreendentemente humilde, inteligente ,pé no chão, e animada sobre o que quer fazer  em seu futuro.
Com 21 anos de idade tem formação em dança, formação na Escola de Ballet Nacional do Canadá e como estudante da Claude Watson School for the Performing Arts. Ela assumiu seu primeiro grande  papel em A Dangerous Method atuando ao lado de Emma Jung Fassbender, Keira Knightley e Viggo Mortensen. Ela estrelou simultâneamente o Diario de  Mary Harron . Para finalizar, ela também estará no filme de  Cronenberg,o romance adaptado Cosmopolis , no qual ela interpreta a esposa de Robert Pattinson, que será lançado no próximo ano.

Sua sinceridade pode fazê-la parecer arrogante para aqueles que não a conhecem, mas a atriz está trabalhando duro e mostra um brilho  comercial. Somos um tolo por amá-la? De qualquer maneira, vamos provavelmente ver mais dela. FILLER teve um momento para entrevista-la durante o Festival de Cinema de Veneza para falar sobre  Cronenberg, sucesso, e onde ela acha que irá chegar.
Em Cosmopolis, que tipo de papel você faz?
Eu faço a esposa de Robert Pattinson.
Você teve um relacionameto muito favorável?
Sim, eu tenho. Eu tenho boas relações conjugais. Mas ela tem esse tipo de jogo de gato e rato acontecendo durante todo o filme de modo que ela é um pouco mais sexy e não tão reservado quanto Emma,e ela é uma americana. Então, eu tenho uma espécie de sotaque da Nova Inglaterra no filme.
Como foi isso?
Eu adorei, foi ótimo. Foi tão como trocar marchas e atuar. Quando eu fiz Cosmopolis estávamos fazendo nossos testes de câmera, porque ele tinha que me ofereceu o papel e eu não tinha a audição para ele, o que é o território todo aterrorizante. Ele veio até mim e disse: “Então você está pronto para fazer uma mulher moderna?” E eu disse: “Sim, sim eu estou pronta”, porque é um filme contemporâneo. E eu disse: “Então você quer discutir o caráter e as escolhas que fiz para esta personagem?” E ele é como, “Não, está tudo lá”, e ele simplesmente apontou para o script. Que foi um pouco esmagador.

Nenhum comentário :

Postar um comentário