sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Fim de uma era:Robert Pattinson finalmente tira a imagem de Edward Cullen no PCA


Ele desempenha o papel de um vampiro misterioso e sedutor nos últimos cinco anos, um papel que o tornou mais conhecido.
Mas na noite passada, Robert Pattinson mostrou que ele conseguiu finalmente dizer adeus a Edward Cullen com um penteado novo e dramático.
Pattinson chegou o  People Choice Award em Los Angeles ontem à noite com a cabeça raspada, muito longe do penteado com direito a topete que  ostentava  nos últimos anos.
Na verdade, o cabelo cortado  deu ao ato de 25 anos um olhar mais maduro, embora não tivessse  certeza do que sua enorme base de fãs  fosse fazer com ele.
Como o vídeo dele recebendo o prêmio foi publicado on-line, houve uma reação mista ao seu novo visual, com um gemido de fãs: “OMG, o que aconteceu com seu cabelo lindo?! Você está louco. ”
Mas um outro fã disse que gostou de seu novo corte e escreveu: “Ele parece tão estranho, mas é como um estranho bom! É como se ele tivesse removido  cada pedaço de evidência de si mesmo para mostrar que ele não é Edward Cullen! Acho que é apenas mais um ‘novo começo’ nós vamos ter que nosacostumar com isso
E outro acrescentou: “Tão quente! …. agora que o cabelo não está mais lá  seus olhos sexy estão ainda mais atraente!

Pattinson – apelidado de RPatz por sua legião de adoradores – foi  a cerimônia no Teatro Nokia na noite passada, e chegou usando jeans e uma camisa preta que combinava com seu corte.
Ele estava lá para receber o prêmio de Melhor Filmede Drama pelo  seu filme Água Para Elefantes, baseado no best-seller de Sara Gruen, e também estrelado por Reese Witherspoon.
Ele foi presenteado com o troféu pelo ator Zachary Levi e sua co-estrela da saga Crepúsculo Ashley Greene, que interpreta sua irmã Alice Cullen na série de filmes.
Ele olhou oprimido, ao receber uma ovação de pé e gritos altos enquanto  ia até ao palco para receber o prêmio.
E ele disse ao público: ‘Uau. Muito obrigado. Eu não sei porque eles me pediram para aceitar esse prêmio porque há realmente um monte de outras pessoas também.
Quando eu estava fazendo este filme, eu estava me divertindo muito fazendo isso que eu estava dizendo para todos que eu não me importava se alguém veria. “Mas agora que as pessoas têm visto e eles estão dando prêmios por isso, estou ainda mais agradecido por toda a experiência, por isso agradeço muito a vocês .”
O filme bateu Os Adjustment Bureau, a ajuda, sem limites e Moneyball.
Antes de o filme ser lançado em abril passado, Robert disse à MTV que tinha sido uma experiência diferente filmar  Água Para Elefantes  em comparação com qualquer outra coisa que ele fez.
Ele disse: ‘Parecia que era uma espécie de mágica, em muitos aspectos, porque estávamos no meio do deserto.
“Não havia nada do mundo moderno ao redor. Foi uma experiência diferente para mim. Não foi em um estúdio ou qualquer coisa. ”
Robert viveu Edward Cullen desde o primeiro filme da saga, em 2008, ao lado de Kirsten Stewart, que vive na tela seu par amoroso  Bella Swan, e também tornou-se seu par amoroso fora da tela também.
Baseado nos livros best-seller de Stephenie Meyers, quatro filmes foram feitos para acompanhar os livros – Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhcer – e deu ao elenco fama internacional.
Mas Robert não é capaz de acabar o seu alter-ego vampiro ainda. Amanhecer, o último filme da série, foi feita em duas partes, a primeira das quais foi lançado em novembro passado e a segunda parte deve chegar aos cinemas no final do ano.

Nenhum comentário :

Postar um comentário