terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Robert Pattinson aparentemente não pode ter amigos do sexo feminino!





Fiquei muito empolgado ao saber que Robert Pattinson estava em La Poubelle no sábado, porque afinal ele estava lá fora e é sempre bom saber que celebridades saem para a vida noturna. La Poubelle é bem próximo ao Teatro UCB, onde eu sou um artista, e às vezes eu e meus amigos vamos lá para pedir bebidas e jantar depois de nossos shows. Apenas algumas semanas atrás, eu estava lá com um grupo de amigos, nós tivemos que ficar juntos porque o bar estava lotado, por isso às vezes nossos corpos se tocavam. Quando eu quis falar com o meu amigo, tive que me inclinar sobre ele e colocar meu rosto em seu ouvido porque o som lá era alto.

Mas de algum modo, quando pobres celebridades como Robert fazem a mesma coisa alguns fãs, sites de celebridades e tabloides pensam mais do que está acontecendo, e já espalham o escândalo do seculo. Eu sou do tipo que desfruta o mundo das celebridades, mas não especulando sobre coisas que não tem sentido, ou fazendo boatos, por que isso não é legal. Em tudo. Não exageramos nas circunstâncias dizendo que Rob “tem uma mulher mistériosa!” Ou insinuando que Rob está traindo Kris.

Sabe o que é mais estranho do que um cara tendo amigas mulheres? Um cara sem amigas. O que temos, sete anos de idade? É normal para pessoas de sexos diferentes serem amigos, e sairem para se divertir em um ambiente casual e público. O fato é que uma histeria em massa se seguiu depois de uma fotografia de um cara sentado ao lado de uma mulher.

Além disso o nosso problema é, Internet, é por isso que não podemos ver coisas boas. Você quer saber por que Rob e sua namorada Kristen Stewart se escondem em sua casa lendo literatura intelectual e cozinhando jantares italianos? É porque se sairem em público suas ações serão mal interpretadas e transformadas em histórias falsas na primeira página do dia seguinte. Eles são inteligentes por manter os lábios fechados a respeito de seu relacionamento (Este mesmo tipo de coisa que aconteceu com Kristen no passado, quando ela saiu com amigos / colegas de elenco como Garrett Hedlund e Tom Sturridge, em Londres.)

Se vamos usar celebridades como nossos brinquedos pessoais temos de ceder uma par de coisas: Não é justo inventar coisas sobre eles e, em seguida, afirmar que seja verdade. Eles merecem o benefício da dúvida, especialmente quando as conclusões sobre suas vidas pessoais são constantemente feitas e mal interpretadas com base em uma foto ou duas.

Fonte

Nenhum comentário :

Postar um comentário