quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

ROBERT E KRISTEN, DOIS ROMÂNTICOS INCURÁVEIS!


Kristen Stewart não costuma falar sobre Robert Pattinson, mas em uma recente entrevista falou sobre as mais sexy qualidades do seu namorado. E ela não se referia apenas os seus atributos físicos. De acordo com a sua namorada, Rob tem qualidades que toda mulher quer – ou deveriam querer em um homem. Para Kisten Stewart é um homem capaz de dar tudo pelas pessoas que ama, desinteressado e integro. Em última análise, adorável …

Enquanto isso, Pattinson tem uma visão do amor que está longe de ser como a do protagonista que representa na tela grande. Para Pattinson é normal morrer por amor a um ente querido. 
Para Pattinson muitas pessoas estão apaixonadas sem necessidade de chegar ao extremo de vender sua alma. Também lhe parece absurdo que Bella tenha que lutar por seu amor por Edward. 
No máximo, o que a estrela de Crepúsculo está disposto é lutar contra os paparazzi pelo amor de Kristen Stewart. 

R-Patz falou sobre a morte por amor “Eu acho que se você ama alguém, se está apaixonado por alguém, acho que a maioria diria: ‘Se eu tiver que morrer por essa pessoa, eu vou morrer. 

E Pattinson tem ambos. De um lado é o amor. Do outro é um romântico incurável. O papel cai como uma luva. Agora, só falta que o anel se ajuste no dedo de Kristen também.

Nenhum comentário :

Postar um comentário