segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Rob transmitiu confiança e beleza com seu Terno na Premiere BD Berlim

Robert Pattinson e co-estrela Taylor Lautner estavam em Berlim para a estréia do filme para os seus fãs alemães.

Robert chegou a CineStar cinema usando um muito elegante, muito agradável terno de dois botões preto personalizado pela marca de luxo de Nova York Seize sur Vingt que ele combinou com um branco botão baixo camisa e uma gravata cinza escuro.

Ele parece arrojado e extremamente confiante. Eu realmente gostei de como esta ação se encaixam a ele, e enquanto as cores são bastante básico, o empate tweed está lindo com o estilo monocromático. Considerando que eu não era o maior fã do ajuste de seu terno Lanvin na noite anterior, eu acho que a silhueta deste foi muito mais lisonjeiro.

Além do A em seu terno, eu tenho certeza que este é o melhor seu "scruff facial" visto em toda a turnê promocional. Eu definitivamente não me importo com seu rosto completamente à mostra, mas acho que isso foi cortado apenas o suficiente para mostrar as suas características - como o corpo avantajado. Eu nunca vou entender como seu cabelo despenteado pode parecer, mas oh tão agradável.

Eu não sei quanto tempo eu posso última sem mais momentos tapete vermelho para Robert. Ele tem dois filmes previsto para ser lançado no próximo ano, "Bel Ami" e "Cosmopolis". Ele merece uma pausa muito necessária, embora eu não vou mentir e dizer que eu não estou esperando com ansiedade para ver um verde musgo ou terno escuro de berinjela em um futuro muito próximo.
Rob ainda desfilou por Berlin com meias em preto patente e sapatos de couro


Fonte
Traduçao IrmandadeRobsten

Nenhum comentário :

Postar um comentário