Ava Jolie Mayeux, de um ano de idade, não é apenas uma recém nascida na Louisiana.
A bebê, nativa de Gonzales foi uma bebê vampira admirada por milhões de pessoas em todo o mundo.
Ava foi contratada como um extra no sucesso de bilheteira “Saga Twilight: Amanhecer – Parte 1”, que foi filmado parcialmente em Baton Rouge em 2010.
Mas Ava não foi um extra comum.
O personagem principal do filme, Bella Swan, interpretado pela atriz Kristen Stewart, engravida no filme depois de casar com o namorado vampiro Edward Cullen, interpretado por Robert Pattinson.
Depois de Swan dar luz ao bebê, há uma cena perto do final do filme onde a amiga frustrada de Swan, Rosalie, desempenhada pela atriz Nikki Reed, segura o recém-nascido.
Esse foi o grande close-up de Ava.
Ou pelo menos, como disse a mãe Christina James, o seu grande perfil.
“Consegue ver-se perfeitamente que é ela no filme,” disse James.
Ava não era apenas nova no mundo dos filmes de Hollywood de grande orçamento. Ela era nova para o mundo. Ava tinha 3 semanas quando a equipa de produção filmou as suas cenas como Renesmee Cullen em Baton Rouge em Dezembro de 2010, disse James.
Ava quase não aparecia no grande ecrã.
A sua mãe disse inicialmente que não queria inscrever-se online para a sua filha se tornar um extra no filme e sentiu-se desconfortável por mandar fotografias de Ava aos diretores do casting.
Contudo, a amiga de James, Jennifer Lemons de Baton Rouge, continuou a insistir com ela para se inscrever e enviar fotos de Ava aos diretores de casting.
Lemon trabalha para a Active Entertainment LLC no Celtic Media Studio, onde as filmagens de Baton Rouge decorreram, disse ela.
“Eu acabei por enviar fotos da Ava apenas para ver se eles ao menos respondiam,” disse James, uma caloira de 18 anos na Universidade de Southeastern Louisiana em Hammond. Os agentes de casting responderam no dia seguinte dizendo que queriam contratar Ava, disse a sua mãe.
“Eu fiquei chocada; e depois comecei a ficar excitada com a ideia,” disse James.
Ava esteve envolvida no primeiro dia de filmagens em Baton Rouge desde manhã até às seis da tarde, disse a sua mãe.
Ava, a sua mãe e a sua avó, Sandra James, estiveram todas no set nesse dia em Dezembro.
Sandra James disse que a sua família foi tratada como realeza.
“Foi tudo perfeito. Estava frio à hora das filmagens mas eles tinham sempre uma carrinha quente à espera de Ava caso ela precisasse de ser levada a algum lado,” disse Sandra James.
As parentes da estrela em ascensão encontraram-se e falaram brevemente com Bill Condon, o realizador do filme. Também conheceram Reed, que segurou Ava no filme.
“Ela (Nikki Reed) entrou numa carrinha para falar connosco. Ela foi muito simpática,” disse Christina James.
Reed disse-lhes que queria passar algum tempo com Ava antes de filmar as cenas para se conhecerem e assegurar que a atriz e a bebê estariam confortáveis uma com a outra, disse Sandra James.
“Eu penso que elas criaram logo uma ligação. Ela (Reed) aparentava já ter segurado muitos bebês antes a pareceu muito confortável,” disse Sandra James.
Reed disse em Novembro aos repórteres Ted Casablanca e John Boone, da E! Online que o bebê real com quem tinha trabalhado no filme foi “excepcional” e que “não chorou muito”.
Reed disse também à E! Online que teve de trabalhar com bebês mecânicos e de borracha nalgumas cenas do filme.
Ava esteve sempre em segurança durante toda a experiência, Christina teve a oportunidade de se sentar sempre perto da filha e adoraria repetir a experiência.
O pai de Ava, Tyler Mayeux também está orgulhoso da sua filha e do seu feito, disse Christina.
Sandra James disse que pensou no facto de milhões de pessoas em todo o mundo terem visto Ava.
“É bastante interessante. Isto é algo que ela (Ava) vai poder contar aos seus filhos um dia. É uma história espetacular,” disse a avó da bebê.
Adaptação: Mayra-Equipe Robsten Sensation
Nenhum comentário :
Postar um comentário