terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Bélgica Verá Robert em ‘Bel Ami’ dia 03 e 04 de Janeiro?

Postamos algum tempo atrás sobre a possibilidade da Bélgica assistir ‘Bel Ami’ antes de qualquer outro país deste lado do mundo. E agora uma fã chamada Astrid passou as seguintes informações, confiram:

100% de certeza que isso sobre ‘Bel Ami’ é real. Fui a Kinepolis hoje e eu tenho esse poster. Ele diz: “Aproveite este filme em uma avant premiere na quarta-feira, 4 de janeiro. Um filme de época com um elenco impressionante: Robert Pattinson, Christina Ricci, Kristen Scott Thomas e Uma Thurman “ Eu não tenho absolutamente nenhuma idéia porque eles adicionaram uma foto de Nicole Kidman. Acho que eles estão confusos. Pelo menos colocaram o Rob certo!

Fonte/Via/ Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário