terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Actriz de ‘Gossip Girl’ quase foi Bella Swan


Michelle Trachtenberg: 'havia interesse, porque não há muitas raparigas pálidas em Hollywood’

Podes imaginar a saga “Crepúsculo” sem Kristen Stewart? De acordo com a actriz Michelle Trachtenberg, da série “Gossip Girl”, ela foi sondada para interpretar o papel de Bella Swan. “Havia interesse definitivamente, porque não há muitas raparigas pálidas em Hollywood”, disse ao siteUS Weekly.
Michelle contou que conhecia Catherine Hardwicke, directora do primeiro “Crepúsculo”, desde a época do filme "Treze", em 2003, também dirigido por Hardwicke. “Eu deveria ter protagonizado esse filme, mas estava a fazer ‘Buffy – a caça-vampiros’ na altura”. Anos depois, a cineasta voltou a procurar Michelle, quando começou a procurar o elenco para a saga inspirada nos livros de Stephenie Meyer. “Mas eu acho que as agendas não coincidiram”, justificou a estrela de “Gossip Girl”, sem parecer muito arrependida. “Eu fiz ‘Buffy’, já fiz a minha coisa de vampiros’.


Via | Fonte |
Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário