sábado, 26 de novembro de 2011

Vídeo e Tradução: From Now On-The Features

A música faz parte da Trilha Sonora de Amanhecer Parte.1.É tocada na lua de mel.Confira abaixo o vídeo e tradução da música:



Tradução:

Daqui Em Diante
Sonhou na noite passada de um tempo e lugar
Onde a partir de nossos problemas que tínhamos escapado
Eu segurei sua mão e senti completo
Como você se virou e me disse:
Daqui em diante
A partir de agora ... será
você e eu? seremos
Daqui em diante
A partir de agora ... será
Você e eu
você e eu? seremos


Anos se passaram e nada mudou
O amor que nós compartilhamos apenas permaneceu o mesmo
Como o cabelo cresceu cinza em cima de nossas cabeças
Toda noite eu calmamente disse
Daqui em diante
A partir de agora ... será
você e eu? seremos
Daqui em diante
A partir de agora ... será
Você e eu
você e eu? seremos

Apenas seus sonhos?
Apenas seus sonhos?
Apenas seus sonhos?
Daqui em diante
Apenas seus sonhos?
Daqui em diante
Apenas seus sonhos?
Daqui em diante
Apenas seus sonhos?
De agora em diante ...
Você e eu
você e eu? seremos

Um comentário :