segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Robert Pattinson fala sobre a experiência de Edward Cullen em ‘Amanhecer’

Matéria Original: Manila Bulletin






Quando Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson nos encontrou em um hotel de Beverly Hills em uma bela tarde, as três estrelas de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte-1″falou de sua amizade sempre crescente, como eles estão ligados quando não está filmando, as duas partes finais da franquia popular e o que tuda a experiência Crepúsculo tem feito para eles.
A fazer partes 1 e 2, a bela Kristen, agora com 21, disse: “Eu queria lembrar as experiências como algo que aconteceu comigo ao invés de algo que fiz e você raramente ter essa oportunidade.”
Neste filme, Bella e Edward se casam e têm seu primeiro bebê vampiro-humano.
Sobre  fazer o casamento e as cenas do nascimento, Kristen revelou: “É engraçado comparar a cena do casamento para a cena do nascimento, a experiência deles. Eles não podiam ter sido mais diferentes. Limpei minha cabeça com tanto sucesso antes de eu caminhava pelo corredor que eu simplesmente não pensei. Nenhuma escolha fora feita, apenas aconteceu. Tal como acontece com a cena do nascimento, eu só queria empurrá-lo mais e mais. Eu não queria parar de filmá-lo e isso é porque a leitura do livro é tão visceralmente grotesco. Dói  lê-lo, mas ao mesmo tempo, é a coisa mais linda também. Ela está conseguindo tudo o que ela sonhou e é, literalmente, resumida em o que está dentro. É no bebê e, obviamente, ele define sua personagem. Ela tem falado sobre a possibilidade de jogar tudo fora. Eu vou morrer por isso. Essa é uma grande declaração atuar isso e mostrar realmente que ela nunca mentiu sobre. Ela é uma máquina. Foi legal interpretar a emoção crua que era tão fundamental. Todo ser humano pode se relacionar com issocomo se o papel fosse muito físico. “


De quão próximo os três tornaram-se, Kristen revelou: “Tivemos tanta sorte de ter um ao outro no presente. É engraçado. Nós não temos o tipo de relação que você encontra em sets que vocês já se conhecem dentro de um contexto muito particular, como só no set de ‘Crepúsculo’. Toda vez que eu lembro que eu não falei com Taylor naquela época, isso me preocupa. Choca-me quando olho para o lado, e pergunto “onde está ele”? Um exemplo perfeito foi no outro dia quando colocamos nossas mãos no cimento na calçada da fama em Hollywood.  Senti-me ridícula, olhando para as minhas mãos pequenas. Eu estava apenas pensando como Deus, eu não posso acreditar que isso está acontecendo e então você olha para a direita, você olha para a esquerda e faz sentido. Taylor e Robert são surpreendentes. Eu não poderia ter feito isso sem eles. Teria sido apenas uma experiência muito diferente. “
Na verdade durante os intervalos, Kristen, que adora cozinhar, faz para Robert e Taylor  suas sopas favoritas. “Taylor gosta de sopa de espargos e Robert adora sopa de tortilla”, Kristenrevelou.
O encantador de 19 anos de idade, Taylor confirmou, “Nós três estamos tão chegados que somos capazes de falar como amigos. Temos crescido juntos ao longo dos últimos quatro anos e que tem sido uma grande ajuda. Isso fez das coisas muito mais fáceis. “
Quando não está trabalhando, Taylor revelou que os três passam um tempo juntos. “Quando estamos no set, o clima é muito leve e temos nos divertido muito juntos. Sempre que filmamos, seja qual for o tempo que sobra, vamos sair para comer. “
Sobre fazer “Amanhecer”, Taylor disse: “Este lida com o mesmo Jacob que sempre vimos antes. Ele é imaturo, ele é egoísta. Quando ele não consegue o que quer ele emburra com isso ou trata-lo da maneira errada. Durante todo o filme, podemos vê-lo crescer. Vemos ele fazer escolhas e tomar decisões que são mais difíceis. Ele é forçado a amadurecer e se tornar um homem. Ao final dele, algo acontece, o imprinting. Ele percebe por que tudo tem acontecido desta maneira. Ele não era para estar com Bella. Seremos capazes de explorar na parte 2 o resultado de tudo isso. “
Como para colocar suas marcas na calçada da fama em  Hollywood, Taylor revelou: “Se eu tivesse que escolher um momento no ano passado que foi o mais surreal, seria isso porque eu me lembro quando me mudei para cá a parti de Michigan quando eu tinha 11 anos. Desci a calçada da fama, olhei para as estrelas e olhei para a mão e as pegadas. Foi apenas uma coisa mais legal. Eu nunca pensei que nunca, quando eu estava olhando para aquelas que eu realmente estaria lá um dia. É engraçado porque eu não tinha, por algum motivo acho que ia ser um evento como esse, quando o fizemos. Eu pensei que nós três estávamos indo mostrar-se e colocar nossas mãos em alguns cimento molhado. Mas não, não era como milhares de fãs lá e helicópteros. Me deixou nervoso. Eu era como ‘oh, eu não quero mexer minha cópia da mão’. E se eu fracassar, vai estar lá para sempre. Então você tem toda a atenção em cima disso. Minhas mãos tremiam um pouco. “
Quanto a Robert, 25, falou de como ele estava frustrado do comportamento de Edward na Parte 1. “Eu nunca estive realmente frustrado com o comportamento de Edward em qualquer um dos outros filmes”, confessou. “Lembro de ter lido o livro e eu ficava cada vez mais desgostoso com sua passividade até o ponto do casamento, Jacob está tendo a primeira dança com Bella. Eu gosto do que está acontecendo. Isso é totalmente louco. Mas eu entendi mais depois que Bella engravida. Quando você se apaixona por alguém, você está em uma posição totalmente sem esperança. Você sente que não têm poder algum. Assim, logo que ela começa a sair em sua própria jornada, tudo que você pode fazer como um cara é se sentir totalmente impotente. É uma coisa muito específica para Edward. Eu definitivamente não gosto quando ele passa a bola um pouco para Jacob. Eu sempre pensei ele meio que estava desistindo sobre dela um pouco. “
Robert explicou: “É ainda mais extrema no livro. Ele literalmente diz a Jacob, que seria melhor com ela. Tão logo Bella engravida com essa coisa, que está crescendo rápido por dentro, e é como se todas as dúvidas e as auto-repugnância que ele sentia antes já estava o dominando. Ele simplesmente não consegue se controlar. Ele não pode lidar com tudo isso. Ele tem que deixar de pensar no seu ego, seu passado e apenas reconstruir a si mesmo. Na segunda parte do filme, ele é basicamente uma pessoa diferente. “
Quanto à sua ligação, o sempre pé-no-chão,  Robert disse: “É realmente incrível que nós fizemos cinco filmes e ainda somos melhores amigos. Algumas pessoas fazem filmes juntos e começam como amigos. Então, no final, eles não são mais amigos. De modo a ser capaz de partilhar e passar por essa mesma experiência com outras duas pessoas é de abalar a terra “.

Nenhum comentário :

Postar um comentário