sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Entrevista de Robert Pattinson para Film Ink (Australia)



Você é um vampiro veterano agora? Muitos papeis?
“Edward é um personagem tão específico – um vampiro benevolente eu só percebi que meu vôo esta desfeito, eu esqueci o que eu estava falando, sobre Umm, duvido que há muitos scripts bons de vampiro lá fora para que eu comece a escolher papeis!
Temos de ver você em um maiô no último filme …
“Eu uso um tapa sexo! Eu pareço um frankfurter inflável! Os livros são tanto sobre o corpo de Edward, e eu consegui evitar tirar a camisa em toda a série, enquanto que no livro, é quase a cada três páginas. “
Os três primeiros filmes têm sido bastante castos. E sobre as cenas de sexo neste?
“Não há realmente nenhuma cena de sexo no livro. Está tudo na imaginação das pessoas. Dito isto, temos que mostrar algo na tela, caso contrário as pessoas vão enlouquecer. No final do dia, observando que as outras pessoas têm sexo, isto nunca vai ser tão espetacular é uma coisa estranha quando há tanto campanha sobre ele! “Deus você esta tipo, espero que faça jus a ele”.
Edward e Bella se tornarem pais neste filme. Como você se prepara para a paternidade?
“É muito fácil reagir a um bebê que está chorando em suas mãos. Você só acaba por ser muito cuidadoso com isso o que é estranho é que… Dois meses depois ela nasceu! – Ela pode falar, e então ela tem onze. Você só segue com isso, e é uma grande fantasia … bem, para algumas pessoas … “você pode evitar todas as partes irritantes de se ter um filho”!
Como ter um cão?
“Exatamente a mesma coisa – você só tem que deixá-lo sozinho e dizer-lhe para ir ao banheiro lá fora”.
A cena do nascimento soa muito sangrenta?
“Parecia insanamente gráfica quando estávamos fazendo isso, mas vai acabar PG-13. Foi horrível fazer isso, especialmente porque fizemos isso com um bebê de verdade cobertos de creme de queijo e gelatina. O que é uma introdução horrível no filme! Este bebê nunca vai ser um ator, nunca”.
Será que você teve uma festa – ou talvez um funeral – após o filme todo ter sido feito?
“Sim, foi bom. No último dia no Canadá, havia tipo 120 pessoas na última cena, e foi exatamente estressantes até o último segundo, e depois no Caribe, era só eu e Kristen, e quase não tinha nada para gravar, todo mundo ficou e assistiu o nascer do sol. “
Você acha que você ainda vai ser tão popular, uma vez  que a Saga Crepúsculo acabou?
“É sempre bom ter um pouco de exagero, mas eu estaria interessado em ver como as pessoas percebem-me em um par de anos, porque parece que as pessoas têm falado sobre as mesmas coisas sobre mim há três anos. “Eu estou querendo saber quanto tempo isso vai durar… “

Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário