segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Charlize Theron fala sobre "SWATH" e Kristen à MTV



Get More: Movie Trailers , Movies Blog

Felizmente, MTV News teve uma conversa cheia de diversão recentemente, com co-estrela de Kristen  Stewart: Charlize Theron, durante a entrevista revelou que ela e Stewart estão prestes a filmar a seqüência do filme da batalha decisiva.

"Ainda estou enrolando , vou voltar em dois dias", disse Theron, durante a promoção da comédia "Jovem Adulto". "Eu realmente não tenho trabalhado com [Kristen]. Já fiz algumas pequenas coisas com ela, mas estamos prestes a atirar em nosso grande confronto, e os dedos cruzados por mim. É uma grande batalha. Estou muito, muito, muito esperançosa que eu venha para matar ", disse ela com um sorriso. "Isso é como a história termina, né?"

via | via

Nenhum comentário :

Postar um comentário