terça-feira, 29 de novembro de 2011

As 7 melhores partes de Amanhecer.




1. Havia dois casamentos! No livro o pesadelo pré-casamento de Bella envolve um bebê vampiro. (Também conhecido por Stephenie Meyer como prenúncio não tão sutil). Mas no filme, o devaneio da Bella começa como uma cerimônia linda, e termina com todos os convidados e sua família de vampiros amontoados em uma pilha de sangue – mortos nas mãos dos Volturi. Foi uma agradável surpresa para quem havia lido o romance. (Apesar de “agradável” pode não ser a melhor palavra para usar.

2. Bella dançou com Edward primeiro. Graças a Deus. Eu estava com medo que ela dançasse com Jacob em primeiro lugar. O que não teria sido aceito por todos.

3. A lua de mel foi elétrica. Pela primeira vez desde Crepúsculo, eu realmente senti como Bella queria Edward e não Jacob. Em toda a saga, mal se viu uma Bella e Edward felizes. Mas para um glorioso 15 minutos, chegamos mergulhar fundo, sexo, biquínis e abdomens de Robert Pattinson.

4. Cenas de Jacob foram (a maioria) tratadas muito bem. Embora ele brigue com Bella em sua recepção – a sua proximidade sentida especialmente considerando que Bella tinha acabado de prometer seu amor eterno a outro homem – o papel de Jacob no filme, na verdade não me incomoda. E isso quer dizer muito.

5. Como eles conseguiram Kristen Stewart para se parecer com isso? Me impressionou, a maquiagem e o departamento de efeitos especiais. Bella parecia abatida e repugnante durante a gravidez com o bebê meio-vampiro que estava comendo-a viva. E uma vez que Kristen é muito jovem e bela mulher, isso não é uma coisa fácil de conseguir.

6. O imprinting! E confronto com os lobos em Amanhecer faz o que o livro não mostrar - lembre-se as cenas de desvanecer com as cenas de sexo obscuro? Mas desde que realmente não funciona em uma tela de cinema, o que antes só tinha experimentado através de palavras de um morto vivo Edward para uma Bella, vimos em ação – especificamente o imprinting de Jacob co a filha de Bella e Edward, bem como a reconciliação de Jacob com a matilha de lobos .

7. O nascimento de Bella vampira. Eu sabia que isso ia acontecer – mas desde que eu não tinha idéia de onde o filme ia acabar, eu pensei que eles poderiam deixar o destino de Bella pendurado até novembro próximo. Então, quando Bella abriu os olhos vermelho de sangue, um frio passou pela minha espinha.

Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário