O site de entrenimento brasileiro R7.com fez um ranking com 7 curiosidades sobre a primeira Parcela de Amanhecer. E nós trazemos aqui para vocês!
Se você pensa que já sabe tudo sobre o filme Amanhecer – Parte 1, esta galeria prova que não.
- Por exemplo, você sabia que a cineasta Sofia Coppola (Um Lugar Qualquer), filha do famoso Francis Ford Coppola, cogitou dirigir a produção vampiresca? Pois é, internauta! Ela chegou a pensar na hipótese, mas resolveu abandonar o projeto, pois não se interessou em participar da continuação.
- Você sabia que o diretor de Amanhecer – Parte 1 é o mesmo do filme Dreamgirls – Em Busca de um Sonho? O cineasta Bill Condon já dirigiu Beyoncé nas telonas em 2006. Ele também é responsável por filmes comoDeuses e Monstros (1998), que lhe rendeu um Oscar de Melhor Roteiro, e Kinsey – Vamos Falar de Sexo (2004)
- Você sabia que existe uma atriz brasileira no elenco deste filme? Apesar de ter nascido na Colômbia, Carolina Virgüez é naturalizada brasileira e interpretou a índia Kaure, empregada na casa onde Edward e Bella passam a lua de mel.
- Você sabia que algumas partes do penúltimo filme da série foram filmadas no Brasil? Os atores passaram dez dias no país, gravando cenas em Paraty e no Rio de Janeiro.
- Você sabia que os produtores tentaram usar um robô para “interpretar” a filha de Bella e Edward, Renesmee? Eles não pretendiam usar um bebê de verdade, mas as cenas ficaram tão estranhas que mudaram de ideia e convidaram a atriz Mackenzie Foy para viver a personagem.
- Você sabia que Robert Pattinson fez dieta e exercícios físicos por seis meses para este filme? O ator precisava estar em forma para poder aparecer sem camisa na cena em que Bella e Edward tomam um banho de cachoeira.
- Você sabia que a cena de sexo entre Bella e Edward teve de ser parcialmente cortada do filme? Isso porque a produção conta com uma classificação indicativa para jovens a partir de 13 anos.
Você sabia que eu acho que o R7 não sabe o que as fãs de Twilight sabiam ou não?? HAHA
Nenhum comentário :
Postar um comentário