Todas as raparigas sonham com o casamento perfeito. Para a Kristen Stewart, este sonho tornou-se mais ou menos realidade. A linda morena está secretamente (bem, não tão secretamente) com a sua co-estrela Robert Pattinson desde o início da aventura do Crepúsculo. Os fãs vão poder ver os seus desejos tornarem-se realidade brevemente.
Para a Kristen, percorrer o altar foi uma experiência memorável. Mesmo que ela nunca venha a admitir, quando ela diz que este acontecimento é o ‘seu’ próprio casamento no Crepúsculo e fala sobre o dia maravilhoso que foi, para ela, é quase como um ensaio para o verdadeiro casamento.
Por isso, por agora, toda a gente, incluindo os pombinhos, vai ter de se contentar com este ensaio. Amanhecer é ao mesmo tempo um fim e um começo para um dos casais mais queridos do público.
Podes dizer-nos o que é que acontece em Amanhecer?
Claro. Vão poder ver o casal que conhecem desde o início excepto que esta não é a história de como eles vão ficar juntos. Já está feito, eles estão juntos, estão casados. O começo do filme é o mais feliz de toda a Saga. É leve. Eles conhecem-se um ao outro muito bem. E podem expressar o seu amor.
De que momentos é que gostaste mais?
A cena do casamento, a lua-de-mel e o nascimento da filha são os momentos que eu mais gostei.
Os fãs estão muito entusiasmados com o casamento… O que é que nos podes dizer?
É muito, muito bonito. Eu lembro-me de quando estava no set, eu fui ter com o Bill Condon, o nosso produtor e disse-lhe ‘Wow, obrigada por me teres dado um casamento tão bonito’. Foi-me muito pessoal. Todos os actores estavam lá, a Stephenie Meyer também, sentada lá atrás. Foi um sentimento espectacular. E havia… oh, estou a dizer coisas que não devia. Eu tenho problemas em controlar aquilo que digo. Sou transparente, como o Rob. (risos)
Via | Fonte
Vamos falar sobre o vestido de noiva..
O vestido? Era tão apertado. Mesmo muito apertado. Mas adorei usá-lo, era lindo. A maior parte do tempo eu tinha de usar uma capa parecida com a dos Volturi, detestei. Nós só queremos sentir-nos perfeitas no nosso dia de casamento e sempre que eles diziam ‘CORTA!’, alguém vinha a correr para mim para me tapar com a capa. Era do tipo ‘Onde é que eu estou?’. Foi surreal.
Como é que foi a tua reacção quando viste a cena em que dás à luz a Renesmee?
Foi muito fixe. Acho que fizemos a cena da maneira mais radical possível porque não é um parto normal. Filmámos essa cena durante dois dias. Um “parto” de dois dias (risos), foi muito difícil. No livro, há uma parte em que a Bella está a sufocar com o sangue que ela bebeu e em que está a ficar maluca. Mas, ela é capaz de lutar com mais energia do que qualquer humano porque ela tem uma parte do Edward dentro dela.
Tiveste algumas conversas para contigo mesma em alguma das cenas? Ouviste muita música?
Sim, eu ouvi música. No set, enquanto estávamos a filmar a cerimónia, estava uma música a tocar que era perfeita. Era a ‘For Annabelle’ dos Band of Horses, e eu emocionava-me cada vez que eu ouvia a música. Foi uma das músicas que me enchia de emoções.
Qual é que foi a cena mais secreta de todas?
Foi o casamento. Foi feita ao estilo de serviços secretos. No set, a equipa estava a queixar-se porque não conseguia utilizar os seus telemóveis. Nós, actores, não conseguíamos perceber o porquê mas sabíamos que se o vestido aparecesse na internet, estávamos lixados. (risos), Estavam sempre a esconder o vestido.
Amanhecer foi uma volta na montanha russa para a Bella. Como é que estavas nas filmagens?
Tudo me afectou. Eu ainda não me consigo separar da Bella. Eu não quero que as pessoas pensem que só existe aquela personagem, acontece-me isso com todas as minhas personagens. Eu passei por grandes emoções enquanto estive a fazer estes filmes. Eu tinha 17 anos quando comecei a fazer a Bella. Estes últimos filmes estão cheios de momentos intensos e enormes e que não são só baseados na parte da fantasia mas também na vida real. Eu via-me a mim mesma enquanto representava as cenas.
Estar grávida é uma experiência que muda as nossas vidas. Houve alguma coisa no filme que tenha mudado a tua vida nem que seja só por pouco tempo?
Perguntaram-me recentemente como é que era estar num filme que era baseado em tanta fantasia e para mim, e também para os outros actores, foi a experiência mais REAL porque tudo pode acontecer nas nossas vidas. Eu nunca vivi uma experiência como a da Bella mas eu conseguia sentir tudo por ela.
Depois destes anos todos, finalmente tiveste que usar a maquilhagem dos vampiros. O Rob tinha razão em queixar-se?
(risos). Ele tinha todo o direito a queixar-se! Temos a impressão de estarmos presos no nosso corpo o dia todo, mesmo que isso nos ajude a representar o papel. Estávamos conscientes de todos os movimentos. As lentes de contacto eram horríveis. Não conseguíamos ver nada. Era muito difícil quando o Rob e eu estávamos a fazer cenas com as lentes postas.
Estás a começar a sentir-te emotiva com a aproximação do fim?
Eu estou muito feliz com tudo isto. Eu estou orgulhosa do elenco e da equipa, de mim e dos filmes. Eu já vi o filme e estou muito contente pelo filme. Eu adoro este filme.
Como é que foram as últimas cenas?
Já era muito de noite e alguém disse ‘Pronto! Já acabámos, sim, já acabámos’. Foi tão estranho. Nós não tivemos festa porque estavam todos cansados depois de uma semana de filmagens de cenas nocturnas. Ver que tínhamos acabado as filmagens foi uma experiência muto boa. Eu apreciei e absorvi tudo isto como algo verdadeiro. Ver todos no meu casamento foi óptimo.
O que é que há de tão interessante neste filme comparado com os outros?
Tudo! Dá-nos o que nós temos estado à espera. A Bella é uma lutadora. Ela lutou por aquilo que acreditava que era o seu destino. Quando nós a vemos, vemos ela a lutar e percebemos que ela vai morrer, percebemos que quando ela dizia que estava preparada para morrer para o seu destino, ela estava completamente preparada para isso. Quando nós vemos essa verdade nela, é difícil aceitar mas a verdade é que o Crepúsculo é baseado nessa verdade. As pessoas vão amar estes filmes.
Nenhum comentário :
Postar um comentário