sexta-feira, 23 de setembro de 2011

TAYLOR LAUTNER CHOROU AO VER "BREAKING DAWN"!


Conversamos com Taylor Lautner este fim de semana, durante a conferência de imprensa de seu novo filme Abduction. Taylor falou conosco sobre os filmes de ação, e é claro, Amanhecer. No tapete vermelho da premiere de Abduction na última terça feita, Taylor prometeu que o penúltimo filme da saga Crepúsculo fará com que os fãs chorem. O ator, que já viu várias versões do filme admitiu que “definitivamente” ficou com olhos cheios de lágrimas assistindo ao filme!

PopSugar: Eu sei que você disse que teve a oportunidade de ver Amanhecer algumas vezes e que prometeu que fará com que os fãs chorem. Isso significa que você chorou também?
Taylor: Ah, sim! Claro que sim. É um filme emocionante. Você vê os mesmos personagens que aprendemos a amar de uma maneira completamente diferente de antes. Quero dizer, ainda é parte da mesma franquia, mas é um filme completamente diferente – e eu acho que será excitante para os fãs.

Houve algum momento nas gravações, ou no set, que o sentimento de fim da saga bateu em você?
Sim, claro. O grande momento para mim foi o penúltimo dia, porque foi a minha última cena com Kristen e Rob. Era uma cena emotiva que estávamos filmando, então isso não ajudou, mas foi difícil e é um pouco estranho sentir que acabou de gravar.

Você já deve estar sabendo que Brad Pitt disse que Sharkboy e Lavagirl passa o tempo todo na casa dele. O qual surreal é isso?
É! Eu tento imaginar Brad Pitt no sofá assistindo Sharkboy e Lavagirl agora mesmo. É uma cena engraçada. Tenho certeza que é por causa dos filhos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário