sexta-feira, 29 de abril de 2011

Quais são as partes do filme pertence novas imagens de "Breaking Dawn"

Wohoo! É reconfortante que estamos apenas a tantas fotos que temos visto, mas dado que ainda há tempo para sair o primeiro pedaço pequeno de trailers, veja como a nossa imaginação correr solta. Então, aqui estão minhas suposições sobre essa parte do filme pertencem a essas novas imagens de "Breaking Dawn", e se você não está feliz com estas, escreva o seu próprio no final da nota.

 
Esme e do clã Denali no casamento de Bella e Edward

 

 
E, o que outra conclusão pode ser tirada com essa foto? Obviamente os fãs que leram o livro (que eu acho que a maioria) sabem que, sem dúvida, eles devem ser Tanya, Irina e Kate. Todos curso loira e bonita. Você está satisfeito com sua aparência?

 
Bella e Edward pequeno-almoço na Ilha Esme!

 

 
Outra imagem da lua de mel! Talvez, "Bella está comendo ovos? Sim, eu sei o que quero dizer. Tenho certeza que naquele tempo, baby Renesmee e com fome.
Jacob correr na chuva

 

 
Como eu aposto que esta cena é um dos primeiros? É que eu tenho um palpite de que este é o lugar onde Jacob recebe o convite de casamento, corre, se transforma em lobo e é perdida por um tempo. , D

 
Bella e Edward na cachoeira!

 

 
Uff! Cimeira senhores saibam que nós gostamos de ver! Esta é obviamente a lua de mel, por isso não deve dar muitas explicações para esse quadro, você só tem que se divertir. Tire partido das meninas, afinal de contas é grátis!

 
O rebanho, enfim!

 

 
Bem, não todo o rebanho, mas eles perderam, e no meu caso (como uma mulher) a Léia, e ela representa o poder feminino esses homens de perto. Capaz de dizer, mais ou menos a essa parte do filme Pertec é difícil, mas talvez isso seja quando Bella está grávida ea parte onde Jacob narra o livro.

 
Volturi!

 

 
O principal deste coven, Aro, e aqui eu tive que pensar muito para decidir qual parte do filme vai no canto inferior direito diz: "O líder dos Volturi, Aro, sabe que o futuro casamento de Bella e Edward.

 
Edward e Bella (Scared?)

 

 
Esta é a imagem que mais me intriga de todos ..... Uau! Espere, talvez .... é ... É quando Bella descobre que está grávida, e Edward diz-lhe para não se preocupar que "eles vão ficar? e Bella pensa <> ... Bem, você como um bom fã da série, você sabe tudo o que acontece neste episódio .....

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário