quinta-feira, 29 de setembro de 2011

PETER FACINELLI FALA SOBRE "BREAKING DAWN - PARTE 1 E KRISTEN STEWART!"


Em uma entrevista recente, Peter falou sobre Breaking Dawn e contou uma história que aconteceu com Kristen durante as filmagens. Quer saber o que aconteceu? Leia em seguida:


Considerando-se que Peter é um ator ocupado esses dias, agora que terminou as filmagens de Crepúsculo, acharam que perdemos a maioria das cenas em que "estava toda a família Cullen juntos." Ele acrescentou: "Eu acho que há algo de mágico quando nós todos vestidos com a roupa e fazer aquelas cenas.Vou sentir falta porque eu sei, inclue o trabalho com os outros mais uma vez, será diferente. É realmente interessante ter todos nós juntos em um quarto. "

No grande dia, ele lembrou: "Havia algo mágico sobre aquele dia, porque todo mundo tinha de se vestir ponta em branca e foi divertido para mim de lado por um minuto e levar para vestir um smoking. Quem não gosta de uma boa festa? Quem não gosta de um bom casamento? Era como se o primeiro casamento de um casal de séculos para Carlisle. "

E sobre a grande cena de nascimetno do bebê? Apesar de seu papel como um médico, Peter disse: "Bem, isso não é um spoiler, porque deixa nos livros, mas Carlisle estava fora no momento, por isso não trouxe o bebê para o mundo de Bella, mas eu acho que se assemelha a realidade, porque cada vez que você tem um médico e dizer que você vai estar lá, estar sempre em férias. Ele dirá, 'eu estarei segura lá', e então chega a hora e você está de férias. É sobre o novo jogo de golf. "

Apesar de estar fora de ação para o nascimento na tela grande, sua co-estrela Kristen Stewart fez uma queimadura na barriga e foi direto para procurá-lo para lhe dar conselhos médicos! "Ela derramou algo na barriga e fez uma pequena queimadura, assim que eu deu uma olhada e disse-lhe para colocar uma pomada na ferida e expliquei como a tratá-lo para não ficar nenhuma cicatriz. Foi muito divertido. "

O diretor Rupert Sanders também mencionou sobre a queimadura durante a Comic-Con, quando ele recordou o momento em que ele conheceu durante as filmagens de Breaking Dawn. "Eu fui ao seu camarim e estava segurando um cigarro em sua boca enquanto cobriu a ferida em sua barriga."

Nenhum comentário :

Postar um comentário