quinta-feira, 29 de setembro de 2011

LIVROS PREFERIDOS DE ROBERT E KRISTEN






O MSN lançou recentemente uma lista de diferentes celebridades e os seus livros favoritos. Claro que mencionaram os nossos vampiros favoritos ou pelo menos as estrelas de Crepúsculo. Surpreendentemente, Kristen Stewart tem como livro favorito um romance de John Steinbeck. Chama-se Cannery Row e é sobre um grupo de trabalhadores e as suas vidas em Monterey. É uma escolha muito intelectual para uma atriz. Como Robert Patinson é um grande leitor, ele escolheu um livro que oferece variedade como seu favorito, Charles Baudeleire: Complete Poems. Ele declarou que é um leitor muito ávido. A lista também diz qual é o livro do presidente e dos ex-presidentes dos EUA, juntamente com outras celebridades.

Vocês nunca esperariam que estes fossem os seus livros favoritos! Mas também mostra que não os conhecemos como nós o esperávamos. Será um ótimo tópico de conversa! Eu ainda tenho um pressentimento que muitas pessoas voltarão a ler por estas 2 celebridades hot também o fazerem. Só pode sobressair o bem desta lista.

O que é que pensas disto? Estás surpreso por estes serem os seus livros favoritos? Eu estou surpreso, mas penso que todos sabíamos que eles tinham algo mais que a representação. Eu desejo que eles nos dêem longas listas de livros. Permitiria aos fãs ampliar a seleção e dar uma ideia melhor dos seus gostos. Mesmo assim, é algo que deve satisfazer os fãs e oferecer-nos uma vista melhor da sua personalidade.


Nenhum comentário :

Postar um comentário