sábado, 17 de setembro de 2011

Gus Van Sant menciona Robert em uma entrevista

Gus Van Sant dirigiu, entre outros, ‘Milk’, ‘Gênio Indomável’, ‘Paris, Eu Te Amo’ e ‘Elefante’.

É verdade que você estava concorrendo para dirigir ‘Twilight’?
GVS: Sim. Em uma entrevista, Robert Pattinson foi perguntado “O que virá no próximo filme de ‘Twilight’?” Já haviam perguntado isso a eles milhares de vezes. Então ele disse “Nós queremos um cineasta como Gus Van Sant para fazer o próximo filme.” Eu fiquei surpreso quando li isso e pensei, “Estou realmente sendo considerado? Estou concorrendo? Eles cogitariam isso?” Então disse ao meu agente para colocar o meu nome na competição.
Eu fui para a entrevista e, inocentemente, não sabia de que era esperado para me vender para eles. Eles queriam ver o seu plano, mesmo o plano sendo fazer o filme exatamente como o livro, porque se você se desviasse um pouquinho, você seria morto pelos fãs. Claro, os outros cineastas, que eram muito mais experientes, tinham exibições de 45 minutos de suas idéias e conseguiram o emprego. Foi uma cena horrível ,porque eu fiquei muito nervoso e percebi que estava tudo dando errado. Obviamente eu estraguei tudo.

Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário