sábado, 17 de setembro de 2011

Anna Kendrick admira como Robsten lidam com a fama

A atriz Anna Kendrick que interpreta Jéssica na Sala Crepúsculo (a amiga humana de Bella) disse em entrevista com o IVillage que admira como Robert Pattinson e Kristen Stewart lidam com a fama, confiram:


Você aprendeu alguma coisa de Robert Pattinson e Kristen Stewart sobre como lidar com a atenção da mídia?
Eu não faço idéia alguma de como eles ficam sãos com todo esse tipo de atenção. Eu sei, coisa de sorte, eu tenho sido capaz de evitar esse tipo de coisa. Eu só estou admirada com a capacidade que eles têm de lidar com essas coisas.
Ela também fala sobre Amanhecer – Parte 1.

Amanhecer – Parte 1 sai em novembro, e é o seu último filme de Crepúsculo. Como você se sente?
No final das filmagens, foi algo comemorativo. Não foi triste. Era como um trabalho bem feito. Por que também era 5 a.m. Foi uma longa noite e ficamos, tipo, contentes que todos conseguiram fazê-lo através de cinco filmes sem perder o rumo ou o pique. Eu tenho certeza que vou sentir saudade quando o filme sair, mas o que é mais excitante é que fizemos tudo, sem nenhuma lesão grave.
Todo mundo está falando sobre a cena do casamento. Como foi isso?
Tem havido tanta conversa sobre isso. Mas eu tenho certeza que se eu dizer uma palavra sobre isso, (a empresa do filme) vai me matar. Então, vou apenas dizer que eu espero que nós aparecemos na tela aquecidos, porque estava muito frio no dia.

Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário