sexta-feira, 23 de setembro de 2011

BRUNO MARS DIZ QUE SUA MÚSICA MOSTRA O LADO MAIS SOMBRIO DO AMOR!



Apenas algumas horas do anúncio que a música de Bruno Mars "It´s will rain" seria o primeiro single da trilha sonora de "Breaking Dawn", ele já estava falando sobre a premiere do filme.

“Devo usar uma camisa Team Jacob ou Team Edward?” brinca o cantor e compositor.“Quer saber? Eu Team Bella.”

Co-escrita e produzida com o Smeezingtons (Mars, Philip Lawrence e Ari Levine), Mars esteve trabalhando em ‘It Will Rain’ durante a turnê antes de receber a ligação para contribuir com a trilha sonora. Ele disse “depois de ver o filme, eu achei que seria a música perfeita.”

‘It Will Rain’ será lançada mundialmente em 27 de setembro, à venda exclusivamente no iTunes (exceto no Reino Unido que terá a música disponível no início de novembro). Em 26 de setemro, a lista completa do álbum da Summit/Chop Shop/Atlantic, que sairá em 8 de novembro, será revelada.

Mars disse que “os filmes de Crepúsculo, para mim, são uma história de amor. Mas é uma história sombria de amor. E eu acho que a melhor maneira de descrever a música é: o lado sombrio do amor. Eu acho que resume bem.”

“‘It Will Rain’ começou comigo e com a minha guitarra,” diz Mars, “e eu tinha essa melodia na cabeça e compus depois que vi o filme.”

O sortudo Mars pode ver “boa parte do filme” então ele “pode pegar a emoção e sentir o que faria com isso.” Mas ele não sabe (ou não divulga) onde a música estará no filme.“Eu não faço idéia! Com tanto que não esteja depois dos créditos. Espero que seja em uma boa cena!”

Mars diz que ‘It Will Rain’ foi feita para ‘Amanhecer’ e não para o seu próximo álbum. “Eu pessoalmente acho que se fiz isso para a trilha sonora de Crepúsculo, então é para a trilha sonora de Crepúsculo,” ele disse. “Essa não é para o meu álbum.”

O seu primeiro álbum, ‘Doo-Wops & Hooligans’ estreou e ficou em 3° lugar no Billboard 200 em 2010 e já vendeu mais de 1,3 milhão de cópias nos EUA segundo o Nielsen SoundScan. As duas primeiras trilhas sonoras da série Crepúsculo ficaram em 1° na lista Billboard 200, enquanto a terceira, ‘Eclipse’, ficou em segundo ano passado. Em conjunto já venderam 4,5 milhões de cópias nos EUA.

Poderíamos ver uma colaboração no futuro entre Mars e o astro de Crepúsculo, Robert Pattinson? Pattinson esteve nas manchetes depois dos rumores que ele estaria trabalhando em um álbum (que no final das contas “ele não está trabalhando em um álbum no momento.”)

Não descarte a possibilidade: “Por que não?” disse Mars. “Eu topo trabalhar com qualquer um que queira e que ache que eu posso contribuir.”


Nenhum comentário :

Postar um comentário