sábado, 24 de setembro de 2011

[Atualizado] Trailer de On the Road foi exibido na França + Detalhes

Segundo o twitter @ksfrancecom o trailer de On the Road foi exibido em um evento privado na França ontem. Ainda não sabemos quando o trailer irá ser exibido para o público. Em Cannes foram exibidos alguns clipes do filme em uma sessão especial para compradores.
“Para informação, o trailer de On the Road foi exibido ontem no Congrès des Explotants ontem.”
[Atualização] Leiam algumas informações que o site KristeStewartFrance traduziu do francês para o inglês
- É a adaptação do Kerouac, certo? Eu não sei o que achar, mas deu muita vontade de finalmente ler o livro.
- Mas isso fez uma adaptação de um clássico. Nós sentimos uma certa energia nisso.
- Eu não lembro exatamente, mas eu diria que tem 2 min e 30 segundos. É uma montagem bastante ritmica que revela muitas fotos do filme.
- Com as fotos: uma voz, provavelmente do personagem principal, que compartilha sua visão do mundo.
- Eu acho que vi mais atores e não muitas garotas então não tem muito de Kristen Stewart.
- Mas eu posso estar errado. Depois de 8 horas de trailer sem parar, o cérebro começa a derreter.

Nenhum comentário :

Postar um comentário