domingo, 21 de agosto de 2011

Vídeo: Daniel Radcliffe Fala Sobre a Fama de Robert Pattinson

Daniel Radcliffe deu uma entrevista o Access Hollywood e dentre várias coisas comentou sobre o peso da fama que atingiu Rob depois de Crepúsculo! Vejam a partir do minuto 2:57:
Access: E na sua terra natal, você sabe, o Robert Pattinson fez um sucesso incrivel com uma outra franquia. Você ainda é amigo dele?
Daniel: Rob e eu trabalhamos juntos no quarto filme e eu não tenho o visto desde toda essa história de Crepúsculo e aqui estamos nós!
Daniel: É bizarro, é maravilhoso ver outros atores saindo da franquia, fazendo outros filmes e com um enorme sucesso. E nós não temos tido nenhum contato, quero dizer, o único contato que temos é por jornalistas e apresentadores de TV, e eles sempre tem uma história pra contar. Mas sabe, das memórias que eu ainda tenho dele, ele era um cara muito, mas muito legal e eu acho que ele tem muito mais coisas para lidar do que eu; pois eu tive um crescimento da ideia da fama gradual durante a série e praticamente filmei os dois primeiros filmes ao mesmo tempo e enquanto todo o sucesso de Harry Potter explodia eu estava nos estúdios gravando, meio que alheio ao sucesso massivo que acontecia do lado de fora, e enquanto o Rob, com os seus 20 anos, do nada se tornou o “cara mais famoso do mundo”, e eu acho que isso é mais dificil de se lidar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário