sexta-feira, 12 de agosto de 2011

US Magazine: E Robsten queriam muito gravar cena de sexo em Amanhecer



Kristen Stewart falou sobre seu momento favorito em A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 foi o cenário para o casamento entre Bella Swan e Edward Cullen. Seu namorado na vida real, no entanto, diz que prefere cenas de sexo que quebram a cama na lua de mel.


Eu queria ter mais linhas: "Eu Mordi todas as almofadas todas e cada uma .... "E então ele começou a chorar", Robert Pattinson, 25, conta a nova edição da Entertainment Weekly. "Certamente isso é o que deveria ter vergonha na parte da manhã.Todos os travesseiros bonito! Algodão Egípcio! e arruinou a cama! "
Mas Stewart insiste em que a cena de seus personagens em "lua de mel empalidece em comparação com a união tão esperada entre Bella e Edward."

"É uma viagem para ver as cenas do casamento, especialmente", diz ela. "Foi tão volátil e emocional - uma pessoa que estava sendo tão louca."

O co-star do casal, Boo Boo Stewart falou recentemente à revista Us Weekly sobre o casamento de Bella e Edward, dizendo que "[Billy Burke] foi ótimo, porque aquela cena tinha que andar com [Stewart] para o corredor, e eu acho que ele realmente fez um ótimo trabalho. "

"Foi estranho", disse Boo Boo, 17. "Eu estava sentado lá e eu era como, 'Isso é realmente muito tocante."
Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário