sexta-feira, 12 de agosto de 2011

As conclusões de Robsten com o fim da Saga




Os dois atores descreveram a cena de paixão na estrela último filme de 'Crepúsculo'

O casal de Hollywood ainda não conseguem  acreditar que "Twilight" está chegando ao fim. O projeto que os uniu profissionalmente e pessoalmente está prestes a terminar e não hesitou em dizer alguns detalhes sobre o que acontecerá com Edward e Bella. No filme "Breaking Dawn" finalmente veremos como a mística do vampiro e dar aos jovens cobiçado "querem". A cena que ambos concordam que foi muito emocionante e até mesmo membros da equipe concordam em dizer que havia respirado ares magicos durante as gravacoes..o casal deu ao "Entertainment Weekly", Kristen diz: "É como uma viagem para ver cenas do casamento em particular. Foi muito volátil e emocional, eu sempre fui louco. " Mas o filme também pode ver a hora quando o casal começa a se entregar a sua paixão. Uma cena, que para tanto não foi tão desconfortável como eles são casal na vida real.

Pattinson revelou um segredo sobre esse tempo: na onda de paixão, Cullen rebentando um travesseiro. "Eu bati todos os travesseiros. Todos. Novamente e novamente. E então, Edward deve-start para lamentar. Na verdade, na parte da manhã deveria ter sido vergonha disso. Todos estes travesseiros bela ... de algodão egípcio. Eu destruí a cama ", brincou o rapaz sobre a atitude de seu alter ego vampiro.

Kristen teve a oportunidade de discutir a natureza de seu personagem e o que ela considerava o mais divertido de Bella. "Ela sempre amou, Edward, tudo o que eu disse e o que pensou tudo o que ele fez foi certo. Isso era algo que tão claramente discordou. Ela o seguiu cegamente, mas aquele que foi sempre um desafio. Eu gosto disso. " Mas na avaliação de seu personagem, Robert Pattinson é muito mais crítico do que a sua menina. "Olha, há muitos momentos em que Edward faz coisas que são do casulo, quero dizer ao longo da saga."
Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário