quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ted Casablanca – Robert merecia o papel da biografia de Jeff Buckley


Caro Ted:
O post sobre “É uma vergonha que Robert Pattinson não conseguiu o papel biografico de Jeff Buckley”, é falso. Eu entendo que você está praticamente obrigado por lei se inundar de R. Pattz com tanto carinho quanto você pode, mas  sério você viu Reeve Carney cantar? É como um jogo, atitude, combina para mim. Eu estou razoavelmente certa que Carney (tem muito ver com Buckley) e pode levar o filme também. Depois de arcar com o fiasco que foi Spider-Man: Saindo do escuro e abrindo um filme deve se sentir como um pedaço de bolo.
-Kate
Cara Buckley Blues:
Eu concordei que Reeve é adorável e definitivamente tem um olhar a parte. Isso não significa que eu não posso estar chateado que Rob não tenha adquirido o papel. Ele precisa do filme para sair do pós-perfeito Crepúsculo para manter a sua estrela queimando, e eu acho que isso poderia ter sido assim. Não se preocupe, tenho certeza que ele vai pousar em seus pés.

Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário