Com acusações mútuas, reclamações e ações judiciais crescendo de forma cruzada, segue a disputa entre o estudo que levou ao filme Crepúsculo a encontrar uma jovem Argentina acusada de subtrair material ilegal do Penultimo Filme da Serie.
Daiana Santi, umaestudante de economia, 24 anos, que vive em Posadas. De lá, rejeitou as acusações da Summit Entertainment produção da empresa e negou ser um hacker. "Eu não tenho conhecimento. Eu sou um usuário através da Internet e fã da série. Mas não captura ou loja e eu liberei o material do filme. Achei o material por acaso, eu
olhei para eles e fechei a página. Se hoje me pedem para repetir processo, não poderia fazê-lo ", disse elanuma conferência de imprensa com seus advogados. Ontem, através Alfa Films (distribuidor local dos filmes), Summit, disse em comunicado que está ciente dos acontecimentos desde maio passado e 08 de junho em uma reunião entre as partes, Santi ", confessou, na presença de seu advogado que ela concordou em servidores e contas de correio electrónico através de um ataque sistemático, roubando fotos, filmagens e gravações de vídeo-prima para vários meses. " Segundo o estudo, as ações dos jovens "premeditação show e não foi um ato espontâneo, mas usaram a tecnologia e as táticas que exigem planejamento e tempo e habilidades".
Santi também observou que se recusou a cooperar quando peritos enviados por Posadas Summit viajar para verificar se ela tinha compartilhado com terceiros tais materiais. Um dos advogados de Santi, Paulo Lujan, disse que o grupo chegou a "uma posição de extorsão", exigindo que ele entregasse o disco rígido do PC, onde ela mantém os dados pessoais, e anunciou que vai iniciar uma ação judicial nos tribunais locais processos civis e criminais contra o produtor.
"Se a senhorita Santi havia trabalhado com a Summit e seus representantes haviam trabalhado com ela para chegar a um acordo, não teria sido necessário mover a ação na Argentina e os EUA", conclui o estudo na sua declaração
fonte
Nenhum comentário :
Postar um comentário