terça-feira, 16 de agosto de 2011

Evanescence fala sobre o desejo de entrar para a trilha sonora de ‘Amanhecer’


Evanescence compartilhou o seu desejo de estar na trilha sonora de ‘Amanhecer’, e a sua música ‘My Heart is Broken‘ parece estar na lista deles para a escolha do albúm.
O baterista Will Hunt disse: “Eu tenho clamando para a nova canção ‘My Heart is Broken’ entre nisso, porque eu acho que caberia a história tão bem. Eu tenho sugado toda à vórtice de Crepúsculo pelas meninas em casa, então por padrão, eu vou vê-lo.”
Amy Lee adicionou: “Eu acho que isso seria maravilhoso
Amy revelou que ela tem tentado entrar na trilha sonora antes, “Sim, que seja. Eu superei vampiros na escola – Então eles eram como ‘talvez você devesse escrever uma canção para o filme’, assim que eu li o livro comecei à escrever algumas músicas. Não deu certo porque eles têm todas estas pessoas maneiras e no hit que estão fazendo o material Twilight.
Ela também revelou que leu todos os livros: “Eu meia que entrei em tudo isso. Então eu li os outros livros”
Veja abaixo uma parte da música My Heart is Broken pelo YouTube:


Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário